Part 10 - Liderança, Poder e Inteligência

40 8 0
                                    


OLA !!! MEUS AMORES

Como vão nesse começo de ano? Bem? Espero que sim

A att de hj é um pouco menor, mas mesmo assim passou dos 3k de palavras, espero que gostem e não queiram arrancar fora a minha cabeça ahsuhuas

Aproveitem e não esqueçam de comentar sempre que puderem
Vejo vcs lá em baixo, beijinhosssssss~ 

----------

— Muito bem classe, por hoje é isso, para semana que vem eu gostaria que vocês já tivessem alguma ideia mais concreta sobre o trabalho em dupla, antes de saírem por favor deixem na minha mesa uma folha com o nome completo da dupla e possíveis temas que gostariam de discutir – olhando no relógio prateado em seu pulso o professor Jung terminou dizendo – Vocês ainda têm meia hora, então acredito que não haja problemas.

Não importa a idade da pessoa, se um professor falar trabalho em dupla, a sala ficará uma zona e ali, entre universitários, não seria diferente. Todos estavam animados para se juntar aos seus amigos e começar a discutir sobre o trabalha, menos Torya.

A garota não era muito fã de trabalhos em dupla, poucas pessoas ou quase nenhuma queria fazer com ela, então acabava por fazer sozinha ou com alguém que não abria a boca com medo de virar um sapo se irritasse a moça de cabelos coloridos.

— E aí bruxinha? Sobre o que você acha que ia ser legal de falar no nosso trabalho? – Hyuck se virou na cadeira para olhar a mais velha de frente.

— Oi?? Desde quando a gente vai fazer junto? – exclamou a menina confusa, estava prestes a escrever qualquer coisa numa folha e entregar ao professor, já sabia que ninguém ali levantaria um dedo para ao menos tentar fazer consigo.

— Desde que eu decidi – ele sorria amável para a garota, no fundo sabia que ela acabaria fazendo sozinha. Alias já tinha visto ela se sobrecarregando em um trabalho que deveria ser feito em dupla.

Hyuck também não gostava muito de trabalhos em grupo, sempre reclamavam do seu comportamento hiperativo, que falava demais e desconcentrava todo mundo.

Mas sabia que de todos naquela sala, Torya era a única que ele sentia poder ser ele mesmo (mesmo não sabendo quem era esse Donghyuck real), estava confortável com ela. Queria manter esse sentimento o máximo possível.

Unimos o útil ao agradável não é mesmo? É mesmo. Maravilha!

— E quem disse que eu quero fazer com você? – brincou a menina.

Torya gostou da ideia de não ter de fazer sozinha uma vez na vida, mas a vontade de ver o garoto fazendo um biquinho emburrado para convencê-la era mais forte. Isso simplesmente porque sabia que ele faria exatamente isso.

— Se quiser fazer com outra pessoa tudo bem, eu só achei que já que somos parceiros de mesa... a gente tivesse criado uma conexão sabe... – o mais novo fazia uma cara de choro, inclusive uma lágrima escorreu de seus olhos. E claro, ali havia o biquinho fofo que Torya descobriu adorar.

"Ele está fazendo drama" Riu Johnny na mente da mais nova.

"Ah não me diga, um ator fazendo drama? Onde já se viu uma coisa dessas?" respondeu a garota querendo revirar os olhos para o fantasma.

Mas no fim ela acabou os revirando, mesmo que Hyuck achasse que era para si e seu drama, o de cabelos laranja riu.

— Você realmente é estudante de artes cênicas né... – ela dizia pegando uma folha escrevendo o nome dos dois no topo – adora um drama.

Vênus é uma Deusa, mas eu sou uma Bruxa I Haechan ficWhere stories live. Discover now