Part 3 - Fantasma Falante

63 9 0
                                    


BOA NOITE MINHAS AMORAS!!

MDS shauhs eu to muito ansiosa com essa cap, quando escrevi ele a primeira vez eu sofri de amores com as interações dele, mas agora eu to chorando com meus personagens amo eles demais

Mas é isso hsuahsua espero que gostem, não esqueçam de deixar o votinho e comentar ok? ok.

Vejo vocês lá em baixo e um leitura magica !!

-------------------

— É sério cara você precisa parar de encarar eles, senão a gente acaba perdendo um braço e culpa vai ser sua! – alertavam os amigos à Haechan, de novo. O grupo estava em uma das áreas semi-abertas com diversas mesas espalhadas pelo gramado verde com vários arbustos floridos ao redor fazendo alguns caminhos. Cada área do campus tinha um certo espaço aberto, como um pequeno jardim entre os altos prédios, alguns cobertos, outros não.

O jardim que Haechan e os amigos estavam era do bloco de artes, não era o maior, porém era o mais bonito, com as flores mais coloridas e as mesas maiores para o uso dos alunos de artes que sempre tinham alguém projeto grande. Ali vários estudantes se encontravam desde para estudar, revisar matéria, fazer aulas e tutorias, como também comer ou apenas descansar ou matar um tempo.

— Caramba Jaemin, não é pra tanto né? – Haechan retrucou o amigo, já tinha perdido a conta de quantas vezes os amigos haviam lhe dito isso. Sabia que talvez estivesse encarando demais o grupo de estudantes do outro lado do jardim que parecia confortáveis demais naquele começo de tarde veranil em roupas escuras. Mas não conseguia evitar, sempre que podia era como se algo o puxasse até ela. Até a garota de cabelos colorido e olhos de brasa.

Liu Torya, ou "A Bruxa" como a faculdade a apelidou. Donghyuck não concordava muito com tal nome, ainda mais por saber que as pessoas sempre o diziam com sento desgosto na fala, ele não entendia qual o problema delas com a garota de cabelos coloridos. Só porque ela não era tão amigável com todo mundo? Ninguém é obrigado a ser legal com todo mundo, ainda mais quando as pessoas pulam para conclusões sobre você em segundo apenas pela sua aparência. Donghyuck conhecia muito bem esse sentimento.

— É sério Hyuck ninguém, repito NINGUÉM fica encarando eles por tanto tempo, não desse jeito pelo menos.

— Aí tá, tá, tá - o garoto já tinha mais do que se irritado com os constantes "avisos" dos amigos e colegas de sala sobre o grupo de "bruxos" do campus, não era apenas a menina que levava o nome, mas todos os jovens que andavam com ela.

O campus inteiro chamavam eles assim. Não aguentava mais as pessoas falando deles, Haechan nunca gostou muito de fofoca, mas simplesmente falar coisas absurdas por alguém ser do jeito que era, ser diferente do que diziam ser padrão e não ter feito NADA deixavam o garoto possesso. Não se importava com o que os outros faziam das suas vidas se não lhe afetasse, mais que ótimo, porém sabia que a maioria não pensava assim e sentia se desgastado com a humanidade.

— Cansei de vocês falando sério, eu já entendi, mas é mais forte que eu cara.

— E SE ELES COLOCARAM UM FEITIÇO EM VOCÊ??? - exclamou Jeno ainda com um pedaço de bolo na boca e os olhos arregalados como se tivesse feito a maior descoberta do século.

— Você realmente acredita que eles sejam bruxos?? - Jisung perguntou descrente limpando os farelos que caíram na mesa e foi respondido com o dar de ombros meio constrangido pelo grito que havia chamado a atenção das pessoas ao arredor.

— Sinceramente já deu pra mim, eu vou pra sala. – Exasperou Donghyuck pegando suas coisas em cima da mesa que dividira com os amigos durante o almoço.

Vênus é uma Deusa, mas eu sou uma Bruxa I Haechan ficWhere stories live. Discover now