Part 34 - "É Minha Vez de Decidir"

30 4 4
                                    

OLÁAAAAAAAA

Ai mds minha gente hsuahsuha já tá pra acabar, por agora são apenas algumas finalizações necessárias, mas é isso gente a parte 1 já tá no fim 

e SIM vai ter parte 2 só não sei como vai acontecer pq a minha intenção é transformar essa história em um original e publicar

MAASSSS eu aviso minhas decisões e se vc amou demais a historia e quer ver ela 100% original me conta aqui que logo mais ela VAI SER SIM LANÇADA 

por agora é isso, aproveite o capítulo de hj, deixa o votinho e compartilha seus surtos aqui comigo

------------------------------------

Haechan sentiu o sangue ferver. Como que uma pessoa que ele nunca tinha visto na vida se achava no direito de decidir algo por ele.

Ainda estava processando o fato de que todos ao seu redor escolheram o colocar naquela posição e saber que haviam mais pessoas dispostas a ditar a sua vida o garoto não aguentou.

— Olha aqui "Senhor Bruxa" eu não sei quem você é, o que faz e muito menor o que gosta, se é que gosta de alguma coisa, porque com esse mal humor aí não deve nem gostar de si mesmo – começou caminhando pelo salão de piso de pedra polida – mas se continuar falando de mim como se eu fosse um peão num jogo de xadrez, eu não sei como, mas você já era.

Haechan não tinha ideia do que fazer na verdade, mas como o bom ator que era, resolveu improvisar, depois lidaria com os problemas, mas porque não mostra um pouco de autoridade e o mais importante.

Estava de saco cheio de ter pessoas escolhendo por ele, queria dizer que tinha feito uma escolha sozinho, mesmo que uma ruim, pelo menos havia feito algo por ele mesmo.

— E pior, se continuar tratando Mark como se ele fosse algo insignificante é aí mesmo que você não existe mais.

— Hyuck, calma – disse Mark quando o primo chegou perto de si. O Oráculo conseguiu sentir a diferença sútil no tom de voz do primo.

Donghyuck ainda não tinha ideia do que eram os Cânticos, mas parecia que sabia como o usar desde criança. E talvez soubesse, se Mark pensasse o suficiente, poderia lembrar das incontáveis vezes em que o primo consegui tudo o que queria com meia dúzia de palavras

— O príncipe esta deliberadamente ameaçando um membro do concelho – gritou Park, pronto para usar isso a seu favor – eu poderia pedir a sua cabeça por isso e...

Mas antes que terminasse a frase o homem começou a latir.

Espantado com a situação e querendo gritar mais ainda a sua indignação o Park apenas ficava mais vermelho a cada novo latido que saia de suas cordas vocais.

— Ah me desculpe senhor Park – a voz de Torya ria mais a cada latido – achei que seria mais apropriado para as palavras que o senhor dizia que elas saíssem como latidos, ou eu fui a única que pensou nisso?

A Bruxa dizia ao caminhar para o palanque onde todas as outras Bruxas estavam. Torya tinha as mãos pretas de carvão fumegante e os olhos queimando como fogo.

O mesmo fogo que existia no coração da garota e Haechan pode ver um pouco do que uma Bruxa podia fazer. Conhecia o meio sorriso estampado no rosto da garota.

Vênus é uma Deusa, mas eu sou uma Bruxa I Haechan ficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora