Part 1 - A Garota de Cabelos Rosa

186 9 1
                                    

Olá amoras!!

Antes de começar eu quero avisar que este capítulo já teve sua primeira revisão
[com isso digo que erros ortográficos podem existir aqui ok]

E por essa questão, ele esta melhor escrito que os próximos, espero que gostem e não esqueçam de deixar um votinho e um comentário no final

Vamos a leitura e te vejo lá em baixo

------------------------------------------------


Donghyuck era um garoto extrovertido, costumava falar além da conta, todos diziam que suas palavras era quase que... magicas, era do tipo de pessoa que possuía certa lábia e podia conseguir muitas coisas apenas na base da conversa e ele sabia disso. Mas isso também o colocou em algumas situações desagradáveis.

O jovem era o tipo de garoto que havia crescido com vários amigos e colegas, era demasiado sociável e de personalidade mais brilhante que o próprio sol e isso o fez levar o apelido de Sol, Girassol, Haechan ou FullSun, Príncipe Sol. Este último por sua forma polida e amável de agir, e claro não podendo esquecer da beleza única que o garoto possuía.

Outro motivo para tal apelido, Haechan sempre se destacou entre as pessoas a sua volta, a pele naturalmente bronzeada do garoto desde pequeno era de chamar atenção, ainda mais por ter morado os últimos sete anos com o tio nas ilhas de Jeju. O garoto tinha uma estatura média alta, não era o mais baixo, mas também nunca foi um dos mais altos dentre os colegas e definitivamente não se considerava o galã de uma novela, não era musculoso e nem se importava em ser.

Donghyuck não acreditava ser o garoto mais lindo da cidade, tinha um ego grande até, mas não a esse ponto, porém sabia de sua beleza e de como várias pessoas a achavam única. Tinha orgulho da sua aparência até, da pele bronzeada até as diversas pintinhas em sua bochecha que desciam ate o pescoço e que por mais de uma vez já ouvir que possuía uma constelação, gostava disso.

Porem havia uma coisa que mesmo diversas pessoas dissessem que era lindo e "exótico", nunca gostou dessa palavra, achava que era uma forma das pessoas se referirem a algo estranho que não apenas não estavam acostumadas, mas que não queriam ver ou ter. Donghyuck tinha cabelos laranjas, não apenas ruivos, mas laranjas quase que fluorescentes, era algo que nem mesmo os tios podiam explicar ao garoto.

Falado dos tios, Haechan foi criado pelos tios na capital, mas com o passar dos anos os tios resolveram morar separados, o que nunca fez sentido na cabeça do garoto já que eles sempre se deram bem e até mesmo o primo que era quase como um irmão para si estranhou. Donghyuck se mudou com a tia para o litoral, já o primo havia ficado na capital com o tio. Contudo o que era mais estranho ainda ao garoto foi que os tios continuavam se falando. Haechan sentia falta do tio Lee e ainda mais de Mark, seu primo quase irmão.

Mas apesar de tudo isso e de quase nunca visitar o primo continuaram manter o contato, afinal se os Lee's mais velhos vaziam porque eles também não. E assim Donghyuck teve a brilhante ideia de se mudar para a capital para fazer a sua tão almejada faculdade de artes cênicas, afinal Na Jaemin, sua alma gêmea, outra metade, irmão de mães diferentes, sempre disse apontou para a qualidade do drama do mais velho, e isso era para o bem e para o mal.

E assim os dois melhores amigos estavam decididos a se mudarem para a capital e fazer o que eu poder estudar o que tanto amavam. Os tios e pais dos garotos não foram contra já que estavam indo juntos. Isso era algo que Hyuck percebeu, se Jaemin estivesse consigo a tia não pensaria duas vezes antes de deixar afilhado fazer a maior loucura da sua vida, poderia ate correr risco de morte, mas como dizia a tia Lee "Se está com o Jaemin está com a Deusa, pode ir"

Vênus é uma Deusa, mas eu sou uma Bruxa I Haechan ficWhere stories live. Discover now