09

4K 214 8
                                    

Camila está sentada na mesa do lanche junto com Dinah. Nela está lá também. Ele chamou ela pra sair essa manhã, mas Dinah disse não. Camila riu muito, porque ela só falou não por medo de estragar tudo em um encontro mas convidou ele para passar o almoço com elas, assim eles poderiam se conhecer melhor.

"Olhe, lá vem sua admiradora." Dinah diz apontando atrás de Camila.

Nela olha também, e diz, "Lauren é uma garota maravilhosa. Sobre o que você está falando?" Camila gosta de Nela. Ela realmente gosta , mas ele é um pouco intrometido.

"Lauren gosta de camila - oh, olá, Lauren." E Camila revira seus olhos, porque Dinah não precisa contar sobre esse detalhe para todos.

Lauren se senta do lado de Camila e coloca seu braço sobre o ombro da menor, a trazendo para mais perto. "O que está havendo?" ela pergunta. Camila grunhe e se afasta, encarando Lauren mas pelo jeito Lauren não se importa, e isso deixa Camila muito irritada. Lauren diz, "Encontro, você e eu, essa noite. O que acha?" ela sorri inocentemente para Camila.

Camila ri "Não," ela diz. "Aliás, esse não é um bom jeito de chamar alguém para sair."

"Oh, querida Camila, você me daria a honra de me deixar leva-la á um romântico encontro hoje a noite?" Lauren diz entusiasmada. Camila rola seus olhos, olhando para longe, fazendo Lauren grunhir. "Vamos lá, por favor?"

"Não," Camila repete. Ela vê Dinah e Nela se levantando e saindo da mesa. "Hey! Aonde vocês vão? Não me deixem sozinha!"

"Não estamos te deixando sozinha!"

Camila murmura e encosta sua testa na mesa. Ela sente os dedos de Lauren em seu cabelo, começando a trilhar pelo seu pescoço e depois até suas costas. Ela se levanta. "Pare com isso!" ela adverte.

Lauren puxa sua mão de volta para a mesa e começa a bater seus dedos. Ela então não olha para Camila quando diz, "Você quer ir comigo fazer outra tatuagem essa noite?"

Camila considera isso, sabe, porque o lado da insegurança de Lauren prova que ela está realmente nervosa em chamar Camila para sair - coisa que Camila não costumava ver antes, Lauren nervosa com meninas - . Então Camila acena com a cabeça, sem pensar direito sobre isso. "Claro," ela diz, e os olhos de Lauren se abrem, dizendo coisas como 'você está brincando, certo?' mas Camila a corta. "Cale a boca Lauren, isso não é um encontro, okay? Apenas uma saída."

Lauren acena com a cabeça rapidamente. "Sim, sim," ela diz. "Mas eu posso te buscar na sua casa, sabe, como um encontro?"

"Tanto faz, apenas sem flores e esses tipos de coisas." Camila se levanta logo que o sinal toca. "Entendeu?"

Lauren concorda. "Yeah. Que horas?"

"Depois da escola, ás sete horas?"

"Okay."

E ela anda até sua sala pensando sobre isso. O que ele fez? Ela acaba de dizer sim a Lauren - mas não é um encontro. Certo? Claro, se parece com um, mas não é. Sim, é isso. Isso não é um encontro e Camila provavelmente já está corada ao pensar na possibilidade de ser um. Não, definitivamente não.

"Você disse sim!" Dinah sorri e Camila tem vontade de socá-la no rosto.

Camila balança sua cabeça. "Isso não é um encontro, nós só vamos sair," ela responde. "Nós só vamos ao tatuador no centro da cidade." Ela diz, sentada em seu lugar.

Dinah ri sentando-se atrás. "Yeah, tanto faz."

GENTE TO PENSANDO EM ADAPTAR OUTRA FIC , ESSA OUTRA É MAIS INTENSA , MAIS HOT (AQUELE EMOJI) VOCÊS LERIAM? MAS EU TERIA QUE DIVIDIR , UM DIA ATUALIZARIA REJECTION E NO OUTRO ESSA OUTRA.. QUE TAL? COMENTEEEEM!! OUTRA COISINHA : AS COISAS VÃO FICAR MAIS INTERESSANTES DAQUI PRA FRENTE NESSA HISTÓRIA HAHA :)

-MG

Rejection (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora