Uno

6.8K 228 10
                                    

Point Of View Jade Catherine ZidaneMadrid, Espanha - 14 de setembro de 2020

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Jade Catherine Zidane
Madrid, Espanha - 14 de setembro de 2020

Eu costumo pensar que o progresso é impossível sem mudança. E mudança tem vários significados. Apesar de amar a capital espanhola, me mudar para cá nunca foi um sonho ou um objetivo. Assim como deixar a capital francesa também não foi algo totalmente planejado. Mas as vezes é importante fecharmos um ciclo em um lugar para começarmos outro ciclo em outro lugar.

Terminar um namoro de quase quatro anos não foi fácil, mas necessário. Uma hora a gente cansa de tantas brigas e términos e foi isso que aconteceu. A oportunidade de vir para Madrid surgiu uma semana depois, após ser convocada para uma reunião pelo presidente da Adidas. Um convite para ser a diretora criativa da marca aqui na Espanha foi o suficiente para que eu começasse a planejar minha mudança para a capital espanhola.

Óbvio que eu não aceitei a proposta logo de primeira. Precisei conversar com a minha mãe, que me incentivou logo de primeira, e com meus tios. Tio Zinedine e tia Véronique sempre foram meus segundos pais e ficaram extremamente empolgados com a chance de me terem mais por perto. Sim, meu tio é Zinedine Zidane. Provavelmente você nunca ouviu falar sobre mim e eu explico o motivo: descrição. Toda minha família é extremamente discreta, inclusive meu tio, mas minha mãe é a mais discreta de todos e isso fez com que eu apreciasse ainda mais a vida reservada.

- Senhora, chegamos ao seu destino! - o taxista diz, tirando-me de meus pensamentos, me fazendo olhar para a janela do táxi e encontrasse o portão da casa que passei momentos incríveis.

O taxista tira minhas malas do porta malas e eu agradeço após pagar pela corrida. Caminho lentamente até o portão enquanto carregava minhas malas e encontro dois seguranças, que me ajudam no mesmo instante. Por já ser de casa, deixo as malas com os seguranças e vou andando pelo jardim até chegar na porta de entrada.

- Titia! - digo ao ver tia Véronique sentada no sofá enquanto lia algo em alguma revista.
- Jade! - ela diz sorrindo enquanto se levantava. - Você está tão linda! - ela diz e eu rio baixinho enquanto nos abraçávamos.
- Titia, nos vimos há poucos meses. - digo risonha e ela revira os olhos. - Mas obrigada! Você que está ainda mais linda! - digo e ela nega.
- Para com isso, menina! - ela diz e eu rio junto com ela. - Seu tio pediu desculpas por não poder te receber, mas hoje é o dia de treino e você sabe que ele não gosta de perder nada. - ela diz e eu rio concordando.
- Claro que sim! Não há problema algum! - digo sincera e ela sorri.
- Me conte! Como estão as coisas lá na França? - ela pergunta e eu suspiro.
- Tudo tranquilo, tia! Minha mãe prometeu que virá mais vezes. - digo e ela sorri.
- Ainda bem! Morro de saudades da sua mãe! - ela diz e eu sorrio.
- E os meninos? - pergunto e ela sorri.
- Devem estar treinando. - ela diz e eu concordo.
- Theo daqui a pouco vai para o profissional? - pergunto e ela nega.
- Ele vai jogar pelo Real Madrid Castilla essa temporada. - minha tia diz e eu concordo. - Elyaz vai jogar pelo sub 18 mesmo. - ela finaliza e eu sorrio.
- Eu sinto tanta falta de Enzo e Luca por aqui. - digo e ela sorri.
- Ah, nem me fale! Enzo me garantiu que na primeira folga que tiver virá te ver. Ele sente muito a sua falta. - tia Véro, como é chamada pelos íntimos, me confidencia.
- Ah, eu sentia muita falta de vocês! - digo sincera e ela sorri.
- Ainda bem que você está aqui. - ela diz e eu concordo.

HeavenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora