23 - Banheiro dos monitores

175 23 14
                                    


 - Ei... Jimin!


Era Krum. o mesmao se distanciou um pouco de seus amigos e segurou em seu braço um pouco ofegante já que ele pareceu ter corrido em sua direção.


- Que foi? - respondeu Jimin, quando o garoto correu escada acima ao seu encontro.


- Escuta, não quero perder o torneio para uma garota. Então. Sabe o ovo de ouro? O seu solta um grito agourento quando você o abre? — O Homem perguntou, Jimin nem sabia o que ele queria falar de fato, mas esperou ela terminar.


- Solta. — Jimin respondeu


- Toma um banho e... hum, leva o ovo junto e... hum, rumina um pouco a coisa debaixo da água quente. Vai ajudar você a pensar... acredita em mim. — Disse Krum.


Jimin ficou olhando para ele.


- Vou lhe dizer uma coisa - Disse krum. -, usa o banheiro dos monitores. Quarta porta à esquerda daquela estátua de Bons, o Pasmo, no quinto andar. A senha é Frescor de Pinho. Tenho que ir... quero dizer boa-noite...


Ele tornou a sorrir para Jimin e desceu depressa as escadas para se juntar Jungkook. Por que um banho o ajudaria a descobrir o significado do ovo que gritava?


O luar estava deserto e silencioso, Jimin puxava Jungkook pelo pulso dentro dos corredores da escola, pôde ter certeza de não encontrar ninguém que quisesse evitar. Quando chegou à estátua de Bons, o Pasmo, um bruxo com cara de desorientado com as luvas nas mãos trocadas, ele localizou a porta certa, encostou-se nela e murmurou a senha Frescor de Pinho, conforme Krum o instruíra.


A porta se abriu com um rangido. Jungkook chegou a se assustar, mas apenas foi guiado para dentro com Jimin que entrou, trancou-a a porta, ambos estavam impressionados, principalmente Jimin.

 Jungkook chegou a se assustar, mas apenas foi guiado para dentro com Jimin que entrou, trancou-a a porta, ambos estavam impressionados, principalmente Jimin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sua reação imediata foi que valia a pena ser monitor-chefe só para poder usar aquele banheiro. Tinha uma iluminação suave fornecida por um esplêndido lustre de muitas velas e tudo era feito de mármore branco, inclusive o que parecia ser uma piscina retangular e vazia rebaixada no meio do piso. Tinha umas cem torneiras de ouro em volta da borda, cada uma com uma pedra preciosa de cor diferente engastada na parte superior. Havia também um trampolim. Longas cortinas de linho protegiam as janelas; havia uma montanha de toalhas brancas e macias a um canto e um único quadro com moldura de ouro na parede. Era uma sereia loura, profundamente adormecida sobre um rochedo, cujos longos cabelos esvoaçavam sobre o rosto toda vez que ela ressonava.

Hogwarts Mystery {Jikook}Where stories live. Discover now