|0.6|

11.4K 1K 123
                                    

RAIN

Pouco depois de Heitor te ido trabalhar, eu mando o endereço de onde estou para Raven e decido tomar um banho para tirar esse cheiro de hospital que estou.Como o quarto que ele me disponibilizou é uma suíte, faço uma barreira de travesseiros para Sunny não cair e tomo banho de porta aberta mesmo.

A água quente caindo por sobre meu corpo faz com que eu relaxe rapidamente. Me permito fechar meus olhos e aproveitar do momento. Quando termino, visto uma roupa confortável e prendo meus cabelos no alto da cabeça.

- Isso aqui precisa de uma boa faxina. - digo olhando ao redor

Corro até o andar debaixo, na cozinha há um armário onde fica os aparelhos para a limpeza da casa. Não usarei aspirador pois seu que faz muito barulho e não quero acordar a Sunny. Pego desinfetante, cloro, vassoura, pano de chão e um balde. Descido começar pelo andar de cima, onde minha filha dorme, assim fico de olho nela.

Vou para o último cômodo do corredor e começo a limpar. Cada livros, papel e caneta sendo tirado do lugar para que eu possa passar pano retirando a poeira. Abro todas as cortinas do andar para que o sol entre e purifique todo o ar da casa. Jogo desinfetante no chão para que fique bem cheiroso e limpo tudo deixando o mais perfeito possível.

Estou na casa do cara, preciso ajudar de alguma maneira.

Arrumo também o quarto sobrando ali e passo para o seu quarto que se encontra com a porta aberta. Abro as cortinas já que estava um verdadeiro breu e arrumo tudo ali. O único lugar que não se encontra com cheiro de casa fechada e esse, pois ele possui um cheiro amadeirado, um cheiro forte e delicioso. O cheiro de Heitor Conrad.

Estava terminando de arrumar o meu quarto quando Sunny acorda resmungando.

- Olá coisa de linda de mamãe. - brinco e seguro sua mãozinha

Aproveito que ela está quietinha, termino de passar pano na parte de cima e a pego no colo descendo para o andar inferior.

Esse foi mais difícil de arrumar, tive que limpar com ela em meus braços pois sempre que eu colocava ela no cercadinho de almofadas no chão ela chorava e quando fui arrumar a cozinha tive que arrumar tudo enquanto amamentava ela.

Mas enfim, quando a casa ficou devidamente limpa eu suspirei em alivio. O sol já estava quase se pondo e eu decido então que está na hora de tomarmos um banho.

Quando nós duas estamos devidamente limpas. Me sento na parte da varanda e dou de mamar a ela com mais calma e paciência. Aproveitamos o último raio de sol para nos aquecer até que ele se vai por completo.

Depois que a minha filha dormiu novamente, decido preparar a janta. Não sei que horas o Heitor chegara, e nem se virá já alimentado. Abro os armários e vejo todos abastecidos assim com a geladeira cheia de legumes e verduras.

Decido fazer carne picadinha com legumes, arroz, feijão e farofa de bacon.

Vejo que há bastante coisas práticas por ali, e me pego pensando no tipo de alimentação que o Heitor deve manter. Completamente fora de sua dieta.

Termino de preparar tudo e como somente um pouco de comida. Agora tenho que tentar voltar com meu antigo corpo, engordei demais na gravidez e estou me sentindo enorme e nada bem com meu corpo.

RainΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα