18

9.8K 1.1K 343
                                    

Eiii. Não se esqueçam de avaliar.
Boa leitura, minhas belezuras..

 Boa leitura, minhas belezuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|S e l e n a|

Após o jantar, subi para meu quarto apreensiva. Meu pai passará aqui em alguns minutos para conversar comigo. Não faço ideia do teor da conversa, ele não parece estar chateado comigo.

Meu pai é bastante transparente e deixa evidente no rosto quando não está gostando ou quando algo o desagradou. Eu morro de dó dos funcionários dele, Theodore Grader — fora da família — é um verdadeiro carrasco.

Retiro a roupa e me enfio de baixo d'água. Coloquei a temperatura do chuveiro no máximo, praticamente cozinhando minha pele.
Sempre gostei de banhos frios, pois eles dão disposição, mas tudo que eu preciso agora é de relaxamento.

Vamos lá, pensem comigo, qual a chance do meu pai ter descoberto sobre meu rolo com o sócio dele? Fui extremamente cuidadosa e totalmente profissional com Aron quando estávamos na empresa.

Ou será que ele não descobriu o rolo, mas descobriu que transei com seu sócio na noite do aniversário da Maitê? Pode ser uma possibilidade, já que ele não parece chateado. Além do mais, naquela noite eu nem sabia quem Aron Gerard era, apenas achei ele um Senhor Tesão e dei.

Assim que saio do chuveiro, me enrolo em uma toalha e saio do banheiro. Travo meus pés no chão e tremo na base ao ver meu pai ali, sentado na minha cama e me esperando.

Seu rosto está impossível, ele não demonstra nada, e isso é péssimo. Quer dizer que meu pai está mais que puto.

— Oi. — Chamo sua atenção. Theodore vira o rosto para mim e suspira. — Vou me trocar e já volto.

Praticamente corro para o closet.

Estou sentada sobre minha cama, com minhas pernas cruzadas e totalmente tapada com um pijama de flanela xadrez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentada sobre minha cama, com minhas pernas cruzadas e totalmente tapada com um pijama de flanela xadrez. Prendi meus cabelos em um coque no topo da cabeça, bem desarrumada.

O sócio do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora