renjun nem sempre consegue dormir. estar tão fisicamente longe de jeno e jaemin o faz despertar em momentos estranhos, ter sonhos estranhos e meio perturbadores, o faz viver quase sem ar.
jaemin vive mais tranquilo, ele é como um mediador entre os dois. isso talvez já esteja claro pra todo mundo, mas vale a pena reforçar. nana talvez seja o que menos sofre, por ter consciência dos dois, mas sofre de todo jeito porque não consegue ser a ponte perfeita. ainda.
e jeno, não se sabe nem como descrever jeno. ele sabe de alguma coisa e finge que não? ou sabe e apenas não acredita no que vê e no que sente? talvez jeno desacredite até do que pense saber, quem sabe?
mesmo depois de tantas tentativas, jeno continua parcialmente distante. é como se ele e renjun se vissem um no outro, mas ainda não fossem capazes de se unificar. isso esfriou um pouco até sua amizade inabalável com jaemin, mas nada realmente preocupante. a verdade é que jeno precisa parar de racionalizar e se permitir apenas existir e sentir. ele tá chegando lá.
mesmo depois de encontrar seus dois amores naquele eatranho jardim, ele segue confuso, distraído do que verdadeiramente importa. segue prestando atenção ao mundano e... viril? não é muito fácil dizer. ele bebe o que pode, transa com quem pode - e sinceramente, não é pouca gente -, trabalha um pouco mais do que deve e vai dormir sentindo um estranho vazio, que não o machuca, pois não é vazio de verdade.
poucas vezes se permite sonhar com jaemin, mas nunca compartilha esses sonhos. e não exatamente se permite sonhar com renjun, mas esse não precisa de permissão, ele simplesmente aparece. vestido de nuvem, vestido de fada, vestido de sol, às vezes sem roupa alguma... renjun o atormenta da forma mais perturbadora, avassaladora e doce possível.
nana observa. observa os dois. ele sabe mais do que acha saber, mas não entende nada. vive como uma doce criança, levando alegria onde pode - você não acreditaria no alcance de sua luz -, e não se vê armado o suficiente pra intermediar o que quer que precise ser intermediado entre os outros dois. não é bem uma tarefa difícil, mas algo estranho paira na energia que os une. algo estranho entre jeno e renjun.
talvez seja por que renjun é energia demais, e jeno mesmo sentindo isso, se obriga a sonhar com as coisas mais frívolas. não é julgando, é apenas a verdade. ele fecha os olhos para si mesmo muitas vezes, assustado pelo reflexo do amigo e o outro amante, que ele nem ao menos acredita que existe. pelo menos não na maior parte das vezes.
mas isso está prestes a mudar. todos eles sabem disso. o eclipse que se forma em todos os céus tem o poder de alinhar tudo. ele alinha os três garotos sem o menor dos esforços, até por que, no fim das contas, eles são só um.
YOU ARE READING
synchronization of dreams; norenmin.
Fanfiction"uma alma quando se divide, amará pela eternidade seus fractais. nem sempre o encontro é necessário ou previamente acordado, nem mesmo lúcido ou racional; mas nenhum fractal que desperta para a multidimensionalidade de sua existência, conseguirá ign...
