3

34 2 0
                                    

O sol agrede meus olhos de forma insistente, está cada vez mais difícil enxergar e eu estou usando todos os xingamentos possíveis para amaldiçoar a demora das meninas, quanto tempo demora para escolher a cor de um maldito vestido? Apesar de entender o desejo que tudo saia perfeito já faz mais de 3 horas que eu estou encostada no carro esperando minha futura mãe e minhas irmãs, meu olhos doem e eu estou começando a ficar com sede.

- Merda - Praguejo uma última vez antes de me desencostar do carro e marchar até o depósito do outro lado da rua, pequenos sinos tocam assim que a porta é aberta e eu faço uma ligeira careta. O dono, um senhor de aparência asiática me oferece um sorriso gentil e eu faço o meu melhor pra retribuir. O depósito não tinha nada de diferente de qualquer outro, várias pratileiras com infinidades de bebidas fortes o suficiente para te deixar caindo de bêbado, eu estava distraída procurando água com gás - o que parecia estar em falta - quando os sinos tocaram mais uma vez, primeiro eu não dou muita importância, era só mais um cliente querendo ou algo para se refrescar ou algo para se embebedar, mas quando sinto a presença de alguém atrás de mim sou obrigada e levantar os olhos.

Freddy Scott está parado me olhando com uma mistura de divertimento e surpresa, com as sombrancelhas ruivas levemente arqueadas enquanto provavelmente espera alguma palavra da minha parte. Freddy era o mais novo da família Scott, sendo seu irmão Ely o mais velho, uma das famílias mais ricas de toda a cidade, tudo nele grita luxo e isso atrai muitas meninas, e as que não são atraídas pelo seu dinheiro com certeza são pela sua aparência, ele geralmente anda acompanhado dos seus amigos se infância Ethan Ward e Damon Stewart, eram o trio sensação do ensino médio. Chama-los de bonitos é eufemismo, eles pareciam ter sido feitos pela porra de um escultor grego, eles tem aquela presença esmagadora que se é impossível de ignorar. Eu era particularmente conhecida por me meter em confusão na escola, mas eles eram um tipo de confusão diferente. Tudo neles grita perigo e havia dois tipos de pessoas, as burras o suficiente para ignorar e as espertas o suficiente para aceitar o aviso. Infelizmente eu nunca conheci alguma inteligente o suficiente para tal, me pergunto se eu teria caído no charme desse menino desordeiro se tivesse levado um ensino médio normal.

Freddy corre as mãos pelos cabelos ruivos longos e mechas grossas formando alguns cachos caem em seus olhos. Ela sorri galanteador e uma sombrancelha minha levanta levemente.

- Nunca pensei que fosse ver você de volta na cidade - ele coloca as mãos nos bolsos casualmente, e olha para as duas garrafas de água em minhas mãos me lançando um olhar confuso que vira apenas um balanço de ombros, como se decidisse que não valia a pena perguntar.

- É só por um tempo - digo voltando a procurar a garrafa de água - Casamento do professor - explico

Ele faz um som em concordância e me observa procurar a maldita água.

- Suas irmãs também estão aí? - ele olha ao redor verificando se elas estavam por perto

- Estão decidindo a cor do vestido - não é possível que não tenha uma maldita água com gás sequer nesse lugar

- Damon abriu um bar - ele solta a informação ligeiramente, como se eu devesse me importar - Deveria ir

- Sim, eu dou uma passada - digo com a voz endurecendo, ele me observa por alguns minutos antes de se aproximar e me entregar uma garrafa de água com gás.

- Onde você..- me xingo mentalmente ao notar que as águas com gás estavam atrás de mim o tempo todo - Obrigada - agradeço

- Devia dar uma passada lá - ele repete como se eu não tivesse ouvido na última vez

- Porque eu iria ?

- Só estou dizendo - ele olha ao redor - Sei que gosta de lugares como aquele e - ele olha diretamente para mim - acho que algumas pessoas gostariam de saber que você tá na cidade.

- Eu não ligo para o que a porra das pessoas gostariam Freddy - ouço minha voz sair pesada - Se quer alguém que ligue deveria chamar a Lindsey - digo indo em direção ao caixa

- Sabe - ele vem de forma insistente atrás de mim - Apesar da Lindsey ser encantadora a Blossom faz mais o meu tipo - ele me lança uma piscadela e eu tenho dificuldade para pensar na Blossom, a maníaca por controle e aversão a relacionamentos - sendo o Tristan, acho que é esse o nome, a única excessão- com um cara como ele, um verdadeiro galinha, metade da cidade já passou pela sua cama e eu me pergunto como ele não contraiu nenhum doença. - Mas a Lindsey não é de se jogar fora, se não fossem irmãs um ménage seria o céu.

Tento me controlar para não ter ânsia de vômito com a imagem.

Uma buzina toca e eu me viro bem a tempo de ver Damon parado do lado de fora do carro dele, seu braço está dentro do carro tocando de forma insistente a buzina, um cigarro está em sua orelha e ele veste uma blusa branca com jeans pretos que marca seu corpo definido muito bem, seus cabelos negros estão raspados dos lados e em cima ele tem um bagunça como topete. Tinta preta cobre um de seus braços em alguns desenhos que estou longe demais para reconhecer mas deduzo ser tatuagens tribais.

- Vou indo - Freddy anuncia me tirando do meu devaneio e eu o encaro. - Deveria aparecer - ele diz por fim e sai do depósito sem comprar nada.

Maldito.

Observo ambos, Damon reclama alguma coisa com Fraddy - provavelmente a demora - e eles saem com o carro.

Muitas meninas foram burras o suficiente para ignorar o aviso de perigo que os meninos tinham - e tem, até hoje - e eu me solidarizo com todas elas, afinal eu também fui burra o suficiente para tal.

Eu ignorei todos os avisos de perigo e fui me aproximando cada vez mais de algo que eu sempre soube que significava morte certa, um presa indo diretamente para o toca do lobo, sempre achei que minha natureza bruta me protegeria de alguma forma, eu tomei um gole do copo do diabo e pedi por mais.

E então Damon Steward partiu meu coração.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Powerless Girls Where stories live. Discover now