4

26 1 0
                                    

Quando finalmente saímos da loja o sol está brilhando de uma maneira intensa no céu, me fazendo imaginar que horas são, Srta. Kaene está radiante com seus olhos em um perfeito tom azul mais reluzentes do que nunca, seus cabelos estão bem curtos e seu corte "masculino" só consegue deixa-la mais bonita

- Desculpe mais uma vez pela demora meninas - ela se desculpa pela terceira vez, e quando vê a cara de Dothy parada perto do carro com uma garrafa de água vazia nas mãos sinto que logo vai se desculpar novamente.

- Não tem porque se desculpar - digo forçando um sorriso - É um dia especial

Lindsey faz um som de concordância distraída com algo em seu celular e eu reparo um pouco espantada a quantidade de piercings que a mesma possui em sua orelha, alguns com forma de coração e outros simplesmente redondos, todos delicados e parecem combinar bastante com seu estilo, me pergunto quando ela os colocou já que quando fomos para faculdade ela não os possuía.

- Meu Deus olha a hora! Tenho que ir para casa preparar as coisas para o jantar - Franzi o cenho confusa para Srta. Kaene - que olhava o celular espantada - e lancei um olhar para o sol escaldante em cima de nós

- Mas são 14:00 ainda - Dothy, que agora estava perto de nós deu voz aos meus pensamentos

- Vocês vão entender um dia quando precisarem fazer esse tipo de jantar - Ela já está se afastando afobada e apenas se despede de um jeito apressado, deixando nós três a encarando com olhares confusos.

- Acha que vamos entender algum dia porque precisa de tanta pressa para uma janta ? - Diz Dothy abrindo a porta do motorista

- Não, não acho - responde Lindsey entrando no lado do carona me deixando como única opção entrar na parte de trás - Está tendo uma festa no lago - avisa animada assim que fecha a porta, dando um sorriso que deixa a mostra seus dentes brancos e perfeitamente alinhados - Está todo mundo lá, devíamos dar uma passada - ela olha para mim e ao ver a minha cara de desagrado acrescenta - Vai ser rápido

Reviro os olhos

- Estamos sem biquíni - Alerta Dothy porém já havia dado partida e estava saindo da vaga.

- É só passar em alguma loja - conclui a mesma dando de ombros

Eu apenas observo a cena se desenrolar em minha frente sem dar palpite algum, a verdade é que eu não quero ser desmancha prazeres mas uma festa no lago não me parece nada convidativa, e eu sei muito bem o que é o "dar uma passada" de Lindsey mas como de fato não podemos demorar muito por conta do jantar - teríamos que voltar cedo para nos arrumar já que estaríamos todas sujas - não falei nada. Agradeço aos céus por ter vindo usando shorts e uma cigana branca que vai até os meus cotovelos, não é o apropriado mas não ficaria tão ruim assim.

Alguns minutos depois todas estamos com biquínis por baixo da roupa, bem eu e Dothy estamos, Lindsey decidiu tirar a blusa e ficar apenas com a parte de cima do biquíni e sua saia, até que está bonita, seus cabelos loiros estão presos somente pelas mechas da frente que se encontram na parte de trás da sua cabeça e usa uma gargantilha preta que dá um belo contraste ao seu biquíni branco. Meu biquíni é em um tom ciano do qual só se ve as alcinhas para fora da cigana e Dothy usa um verde musgo por baixo da sua regata preta e seus shorts.

Não demora muito para chegarmos, eu reconheço pelo menos metade dos rostos que estão presentes, todos estudavam conosco no ensino médio. Alguns estão no lago brincando de briga de galo, pulando de um trampolim construído de uma forma muito duvidosa no meio do lago ou simplesmente se refrescando, os outros ou estão no bar improvisado ou estão pela margem conversando, todos com copos vermelhos nas mãos e parecendo levemente alterados.

The Powerless Girls Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora