Tenth Night

84 11 14
                                    

O nascer do sol estava lindo. Jinsoul tentava apreciar a vista enquanto Jungeun a colocava a par da situação. Sua cabeça doía com tanta informação e fisicamente por seu machucado. Esperava que o plano desse certo. Se reunirão longe o suficiente para que a mulher presa a cadeira não as ouvissem porém podiam vê-la. Ficaram na varanda com a porta da mansão aberta.

– Devíamos ajudá-la. Mas como? – Jinsoul disse.

– Falar com Jiwoo? – Yeojin sugeriu. – Tentar chamar ela de volta ao controle?

Um silêncio se proferiu enquanto elas consideravam suas opções. Suas mentes trabalhando em bons motivos e tentando achar boas memórias de Jiwoo.

– Não sei se consigo olhar para ela. Ela atacou Hyunjin tão ferozmente...eu sei que não foi Jiwoo mas era seu rosto. – Jo admitiu com vergonha. – É impossível vê-la como apenas Jiwoo agora.

– É...eu também não sei se consigo...toda vez que penso sobre Jiwoo, um arrepio corre pelo meu corpo. Me sinto prestes a ter uma crise. – Chaewon segurou a mão de Hyejoo para acalmar ela. – Ela tentou me matar, fez o mesmo com Jinsoul, e Hyunjin ainda está desacordada.

Parecia cada vez mais difícil conseguir falar com Jiwoo. Heejin sentia grande remorso pelo o que aconteceu com Hyunjin, seu punho se fechavam na vontade que tinha de gritar com a mulher amarrada em sua sala, xingar-la e pergunta como ousava machucar alguém tão precioso. Jungeun se sentia da mesma forma, ver Jinsoul tão machucada e vulnerável por tudo que lhe aconteceu e todas essas tragédias conectadas a pessoa que usava o rosto de Jiwoo. Era difícil achar empatia. Para Sooyoung era algo mais sentimental, sentia uma dor profunda pela maneira que Jiwoo a tratou, a incerteza sobre as ações dela a deixando em cima da cerca, queria acreditar que não foi ela porém a possibilidade de ter sido era o suficiente para não conseguir seguir.

A incerteza de uma se espalhou para outra, uma por uma criavam dúvidas sobre o que fazer. Yeojin era a única que parecia ter certeza do que queria fazer e do que era o certo.

– Não temos tempo para isso! – Yeojin disse e entrou deixando suas amigas para trás.

A proteção que tinham pela mais nova atingiu todas elas e foram atrás dela por medo de algo acontecer. Yerim tentou pagar a mão da Im porém ela foi mais rápida e parou em frente de Jiwoo.

– Hum...oi? – Os olhos de Kim era indiferentes. – Jiwoo, sei que está aí, e vamos dar um jeito. Lutou contra Gowon todo esse tempo consegue mais um pouco. Eu sei que consegue. – Yeojin tocou o ombro da mais velha e recebeu um sorriso.

Esperança cresceu até que a mesma tentou morder sua mão. O ser amarrado riu do medo que causou em Im. A mais nova fez uma careta.

– Nunca vai conseguir Jiwoo de volta. Ela está muito quebrada, machucou muitas de vocês para querer voltar. – Disse com convicção.

As mulheres no redor apenas observando tentando conter a vontade de gritar com o que costumava ser sua amiga.

– Talvez...mas Jiwoo também as ajudou. Sempre está ajudando, se não fosse por ela Jinsoul não estaria aqui... Você não tem controle sobre ela. Está tudo bem Jiwoo, você não fez nada! Não foi você! – A voz da mais nova ficava cada vez mais desesperada. – Precisa ver isso! Ela quem fez você agir como uma maluca. Você não é assim...você é impaciente sim, mas também é carinhosa, adorável, cuida e nos fez rir quando clima fica tedioso, você é nossa amiga. Não importa quantas vezes eu quebrei seu celular nunca gritou comigo quando era mais nova. Me ajudou com as lições de casa, não sei o que seria das minhas notas sem a sua ajuda.

Yeojin mantinha seus olhos focados no dela na procura de algum risco de Jiwoo neles. As meninas se aproximavam.

– Ela está certa. Você também cozinha incrivelmente bem e sempre que peço faz para mim. – Haseul segurou a mão de Yeojin ao se aproximar. – Nunca machucaria Hyejoo de propósito. Eu sei disso.

The Deadly Side Of JiwooUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum