Eight Night

63 13 0
                                    

– Park Gyeon! – Sua tia gritou pelo o quase adulto. – Ajude sua mãe garoto! Você também Gowon.

Rolando os olhos ambos foram ajudar com as malas. Os Park sempre ficavam na mansão da família durante o verão. Tradução mantida por toda a infância dos dois ali, Gowon era dois anos mais nova, o menino de 18 nunca lhe dirigia muitas palavras, sempre teve um certo ódio de Gyeon. Porém sempre teve um certo desprezo por todos, seus pais, primos, colegas. Sempre foi assim e sempre seria assim.

Gowon examinou o local rapidamente e a cada passo revivendo o ambiente em sua memória planeja uma parte de sua diversão. Teria que ser perfeito. Precisava calcular tudo perfeitamente para sair intacta de lá. Sorriu com uma animação gigantesca.

                                  X

– Como assim? Um fantasma?! – Heejin disse em completo choque.

Todas sentadas na sala discutiam a situação. Apesar do pavor e completa descrença Sooyoung sentiu certa esperança, esperança que as palavras tão cruéis que cruzaram seu caminho pela manhã do dia anterior não fossem de Jiwoo.

– Disse para nos escondermos...e se preparar.

O sol batia dentro da casa, o cansaço pegando todas desprevenidas. Madrugaram a procura de Jung e Jiwoo.

– Vocês acham que Jinsoul?...– Hyunjin questionou.

– Não! Não...não disse que a tal Gowon ainda não tem controle total? Ela precisa matar pra isso, é óbvio. Se fosse simples já teria acontecido. – Heejin rebateu rapidamente. – Porém onde Jinsoul está é outra conversa.

O triplo seguravam as mãos, Chaewon sentia cada vez mais medo mas não por si, e sim pelas duas mais novas. Olhava para Yerim e Hyejoo e percebeu que talvez fosse a mais indefesa, exercícios não eram sua maior qualidade, Yerim sabia karatê, sempre tão energética e esportiva.

– Acha que foi ela? – O tom baixo e abatido chegou aos ouvidos de Chaewon, Hyejoo tocou suas próprias costas. – Não creio que Ji..., a merda do fantasma tentou... – Fechou os punhos. – O que vamos fazer? Não podemos matar ela.

– Disse que o fantasma tem tempo? Talvez um tempo limite? Mais duas noites e se Ji...Gowon não pegar uma de nós talvez perca seu poder sobre ela? – Heejin novamente tentou trazer sentido para a situação insana.

Yeojin segurava suas lágrimas, tomada pelo medo e confusão, Haseul a abraçava.

– Então todas nós só simplesmente acreditamos em fantasmas agora? – Hyunjin disse com uma risada forçada. – Com certeza nunca esquecerei essas férias.

– Bom...na noite que cheguei eu vi coisas bem estranhas, pensei ser um sonho mas agora acho que posso ter visto o tal fantasma. – Jungeun se pronunciou. – Era bem vivido e assustador.

– Eu também. – Jo chamou a atenção para si. – Vi alguém sendo jogado por uma janela quebrada em dos quartos do terceiro andar... Senti que estava ficando louca.

Um silêncio assombroso tomou conta.

– Vamos descansar. Precisamos, não a jeito de confiar na palavra de um fantasma mas precisamos descansar se quisermos forças para revidar. – Jeon tomou a dianteira. – Eu e mais uma podemos ficar cuidando e procurando por Jinsoul enquanto o resto dorme por algumas horas. Ficamos todas aqui na sala.

– Eu ajudo. – Kim Hyunjin olhou no olhos da Jeon trazendo o máximo que podia de confiança.

                                    X

The Deadly Side Of JiwooWhere stories live. Discover now