16- Flashback....

361 42 11
                                    

{Flashback }
《Visão do Sasuke》
Eu e o Itachi estamos no carro da mamãe e do papai indo pra casa do Naru, estamos muito animados...
Eu venho reprimindo um sentimento que eu sinto pelo Naru a um tempo, eu não sabia o que era até pouco tempo, mais eu estou decidido eu vou contar pra ele.
Nós acabamos de chegar na residência Uzumaki... eu estou nervoso...
Kus- Narutooo os meninos chegaram queridos, desça logo.
Respira fundo Sasuke... ele... ele está lindo, ele está com um short branco e uma camisa laranja grande e um cordão com uma pedra azul no pescoço que ele herdou de sua avó Tsunade... ele está lindo.
N- Ohayou Sasuu Tachii.
-Disse correndo e pulando em cima de nós para nos abraçar. 
- Ohayou Naru. -Disse já retribuindo o abraço. 
I- Ohayou Naru. -Disse também retribuindo o abraço.
Depois que ele já tinha abraçado os tios nós fomos brincar. Nós fazíamos isso todos os dias, era sempre assim.
N- Então do que vamos brincar hoje? Amarelinha? Pular corda? Pique esconde? Casinha?
I- Que tal Pique esconde?
Eu e o Naru concordamos.
Nós ficamos brincando a tarde toda até que o Naru foi falar com a mãe, e eu fui no banheiro mais quando eu estava voltando escutei uma conversa que me destruiu.
N- Mama como sabemos quando estamos gostando de alguém? -Ele perguntou todo envergonhado.
K- Hmm... quando você quer passar o tempo todo com essa pessoa querido, quando essa pessoa é o seu porto seguro, é o que te faz se sentir feliz até mesmo com atos insignificantes. De quem você está gostando meu amor?
N- Mama eu acho que eu gosto do Tachi... mais não fala nada viu? -Ele disse colocando as pequenas mãos na boca da mãe. -Eu vou contar pra ele.
Ele sorriu e então se levantou, eu saí correndo e me escondi em um lugar da casa que eu duvido alguém me achar aqui, era um lugar rodeado de árvores com um espaço pra se sentar no chão eu me sentei e comecei a pensar...
-Então ele gosta do aniki.... eu preciso descobrir se o aniki gosta dele se ele gostar eu não vou poder fazer nada e vou deixa-los livres para ficarem juntos...
[Dias depois]
-Já fazem dias que eu descobri que o Naru gosta do aniki... mais eu não consigo perguntar pro aniki se ele gosta do Naruto.... eu preciso saber.
I- Sasu vamos o tio Madara está esperando!
- Já estou indo tachi.
Eu e o tachi vamos sair pra almoçar com o tio Madara, é um daqueles dias que o tio tira um dia para ficar com a gente e de tarde o marido dele nós encontra.
Eu saí do meu quarto junto do aniki e desci as escadas.
Ma- Vejam se não são meus dois sobrinhos favoritos. -Ele disse sorrindo e nos abraçando.
-Oii tio mada.
I- Olá tio mada.
Nós devolvemos o abraço. Quando nós chegamos no restaurante, depois de pedir nossos pratos eu precisei ir no banheiro, e quando eu estava voltando escutei uma conversa que me fez definitivamente tomar uma decisão...
I- Tio Madara o senhor sabe quem é o Naruto não sabe?
M- Sim, é aquele ômega Uzumaki loiro muito fofo não é? Por que?
I- Me diz uma coisa tio, quando eu estou perto dele eu me sinto... hm... como dizer... eu me sinto diferente sabe? Quando ele sorri meu coração acelera, quando ele me abraça eu fico com medo dele escutar meu coração todo acelerado daquele jeito, eu passo o dia inteiro pensando nele e no sei sorriso, seu sorriso me faz me sentir feliz.... o que significa isso tio Madara?
M- Hmm... eu acho que você está apaixonado sobrinho. -Disse o tio sorrindo.
I- Mais eu acho que o sasu gosta dele... ele olha pro naru de forma diferente, até quando o naru é citado e ele está perto os olhos dele brilham.
M- Por que você não pergunta pra ele?
I- Eu não sei se eu devo perguntar... o sasu não gosta muito de conversar sobre algumas coisas, tipo pessoas que ele gosta ou pessoas que gostam dele. Ele sempre corta o assunto...
M- Entendo, sabe itac...
Eu interrompi a conversa.
- Então sobre o que estavam falando?
I- Sobre jogos, você viu o novo RPG que vai sair? Parece ser muito interessante!!
- Aah eu ainda não vi, depois me mostra?
I- Claro.
O dia se seguiu assim, eu tentei não transparecer minha tristeza e me animar, até que deu certo, como se o tio mada fosse um vidente ele nos levou em um parque de diversões onde encontramos Hashirama seu marido.
[No dia seguinte]
-Tachi...
I- Diga otouto?
-Nós podemos conversar? 
I- Claro, sente-se aqui. -Ele bateu a mão na cama indicando o lugar que eu deveria me sentar.
- Hmm... aniki eu vou ser direto...
I- Assim prefiro não gosto muito e enrrolação.
-Você gosta do Naruto?
Ele engasgou com a água que bebia.
I- Como você sabe disso??
-Eu escutei sua conversa com o tio mada ontem...
Ele suspirou. 
I- Sasu eu não vou mentir, eu gosto dele... mais eu não pretendo ficar com ele!
- Por que não aniki? 
I- Por que você também gosta dele otouto.
- Eu não gosto.
I- A quem você pensa que engana sasu? Você é meu querido otouto, eu te conheço sei que você gosta dele.
- É sério aniki eu não gosto dele.
I- Vou fingir que acredito.
Os anos foram passando e eu fui me afastando cada vez mais do Naruto, mesmo que isso doesse muito em mim, mesmo que partisse meu coração eu tinha que deixar o caminho livre pra ele e pro aniki ficarem juntos, o aniki já abriu mão de tantas coisas por mim, tipo quando ele abriu mão do sonho dele de ser arquiteto pra receber o treinamento necessário para poder herdar a Mangekyõ Company, tudo pra que eu não tivesse que abrir mão do meu sonho de ser Artista, eu não acharia justo eu não abrir mão do naru por ele, até porque os dois se amam.
A cada ano que se passava eu me afastava mais do naru, mais o Itachi dizia que o Naruto pensava que eu podia voltar a qualquer momento que era só uma fase, então eu tive que começar a tratar ele mal e funcionou pra ele perder todas as esperanças, mais conforme os anos se passavam o Itachi também se afastava do Naruto... acho que era porque como eu parei de andar com o naru ocasionou no meu afastamento do Itachi.... 
O casamento que vai acontecer era pra ser meu e do Naruto... mais após escutar o Itachi falando sozinho eu descobri que ele ainda gostava do Naruto, e dei a ideia aos meus pais de reaproximar os dois, isso óbvio depois de contar que o Itachi gostava do naru.
Eu ainda o amo óbvio... mais.... eu não quero que ele fique comigo por se sentir obrigado.... até porque eu tenho certeza que ele ainda ama o aniki.
{Flashback -}

Eu tenho medo de te amar (ABO)Where stories live. Discover now