Capítulo Único

664 49 16
                                    

Deixe seu voto 💅🏻

Nos vemos lá em baixo.

*

A rua estava bem iluminada e Changkyun olhou pelo canto dos olhos para todos os bares existentes naquela reta. Era próximo à universidade e embora houvessem vários estabelecimentos praticamente iguais, todos sempre estavam cheios. Principalmente naquela época.

Ele não estava com muita vontade de sair naquele dia, mas fez um esforço porque suas vontades para aquela sexta à noite incluíam alguém que, com certeza, estava enfiado em um daqueles bares.

Quando chegou ao estabelecimento correto, onde sabia que estava acontecendo a comemoração que o amigo participava, ele entrou buscando-o com os olhos. A jaqueta por cima do moletom foi uma escolha ótima quando estava do lado de fora, mas agora começava a sentir um pouco de calor.

Esperava encontrá-lo logo.

Minhyuk havia chegado cedo.

Como parte da coordenação da atlética da faculdade, sempre acabava tendo que comparecer aos ambientes antes da maioria para ajudar com o que os demais precisassem. Acabou ficando encarregado de cuidar do gelo e quando terminou de distribuir os pacotes no dispenser, as pessoas já começavam a se aglomerar na pista de dança que ainda tocavam as músicas mais tranquilas da playlist.

Hyungwon já havia chegado e começava a cuidar de seu material de DJ, então fez questão de ficar com ele até o momento que fosse requisitado mais uma vez. Jooheon chegou um pouco antes junto com outros amigos e ele fez questão de ajudá-lo a encontrar uma mesa boa enquanto ainda existiam algumas vagas.

Havia flertado com algumas pessoas e seu copo de vodka com algum tipo de suco já estava na metade quando achou estar um tanto confuso por causa das luzes. Changkyun não era o tipo de pessoa que curtia aquele tipo de entretenimento, mas quando encarou aquele ponto específico pela segunda vez teve certeza de que era ele.

Ele riu indignado e acenou, ignorando as pessoas que o olhavam como se fosse um alien, na esperança de que Changkyun o cumprimentasse antes de sumir no meio daquela pequena legião de gente.

Por sorte, Changkyun o viu. Escondeu o suspiro aliviado e caminhou com dificuldade até onde o mais velho estava, sem saber exatamente como cumprimentar os que estavam ao redor. Um sorriso de lábios fechados se formou na boca, exibindo as covinhas e ele se inclinou sutilmente para dar olá.

Então olhou para Minhyuk.

— Eu vim — foi o que disse, dando de ombros porque o Lee sempre o chamava para aquelas festas.

Era a primeira vez que ele realmente aparecia, no entanto.

— Estou vendo. — respondeu, rindo, olhando-o de cima abaixo antes de voltar para os olhos.

Changkyun era sempre um colírio.

— E você tomou essa decisão bêbado ou sob tortura?

— Tortura — respondeu, puxando o ar e ainda sem graça porque não estava próximo como gostaria e parecia que Minhyuk não estava nem um pouco afim de sair do meio da rodinha — Só tinha a saga crepúsculo passando na TV do dormitório.

— Oh! — Respondeu, rindo, então puxou a barra da jaqueta que ele usava como se a analisasse. — Por isso veio pra cá vestido com uma roupa mastigada pelo Jacob? — Brincou.

— Você nunca gosta de mim quando eu estou vestido — respondeu, um pouco mais baixo e desviou o olhar.

Minhyuk riu e se aproximou um pouquinho.

STOCKING | changhyukNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ