12

448 38 12
                                    

ANTIGAMENTE

— Me sinto em uma escola de criança vendo ela se vestir assim — comentei, encarando de cima a baixo as roupas de Julie Davis. — Deveria usar uma roupa mais jovem adulto, já experimentou, Julie? — perguntei para a garota que estava menos de um metro de distância.

Dylan e Charles que estavam comigo balançaram a cabeça e deram risada, não acreditando que eu disse aquilo com ela perto o suficiente para escutar.

— Cara, você implica muito com ela — Charles falou, erguendo as sobrancelhas, parecendo não aprovar aquilo. — Isso é amor encubado.

— Ele sabe disso — Dylan colocou o braço em volta do meu ombro e começamos a caminhar pelo corredor. — Mas cara, vou te falar, se você continuar desse jeito sabe que ela nunca vai deixar de odiar você, não sabe?

— Ela odeia ele desde aquele vídeo — lembrou Charles.

Dominic Decker queria dormir com Julie, mas obviamente não conseguiu. Ela era uma garota bonita, mas eu gostava de implicar. Eu via de longe Dominic tentar pelo menos sair com ela, mas todas as vezes recebia um não e todas as vezes eu dava risada.

Não sei como, e nem bem o porquê, mas ele simplesmente dormiu com uma garota com uma semelhança física da Julie gravou tudo e colocou para a escola toda ver. Aonde eu entro na história?

Ele me culpou.

Dominic não aceitava o fato de não ser bom o suficiente para sair com as garotas, ou ter os melhores amigos que eram do time de futebol. Eu não desmenti, e hoje, Julie sente raiva de mim por isso.

— Deveria desmentir — aconselhou Dylan.

— Ela não vai acreditar em mim, de qualquer maneira — dei de ombros, não querendo gastar meu tempo com aquilo agora.

Ela mesma sabia que não era ela naquele vídeo, então para que entrar nesse assunto?

Quem era Julie Davis? Bem, uma garota inteligente que conseguiu uma bolsa cem por cento na melhor escola de Woodbury. Uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos. Ela não precisava de muita coisa para chamar atenção, a não ser quando usava seus vestidos floridos.

Eu odeio coisas floridas.

Minhas brincadeiras com ela não passava disso: falando sobre suas roupas. Ela tinha uma amiga que era muito confiante, Elena Thompson, então Elena com certeza deveria passar uma confiança para ela. Isso também poderia ser considerado um teste para ela não ligar para opiniões alheias.

Eu tinha meus alvos de brincadeiras, sempre fazia piada com pessoas que eu sabia que eram seguras de si e não se importava com o que eu dizia. Eu sabia exatamente quem era, então sempre eram as mesmas pessoas. Julie era uma delas, com toda certeza, e parecia não ligar, como todo mundo.

Desde que ela virou amiga de Elena eu faço brincadeiras, no total: sete meses.

_______________________________________________

Festa de aniversário da Elena. Eu não havia sido convidado por ela em pessoa, mas do que importava? A escola inteira estava aqui, e porque eu não estaria também?

Brinquei com as roupas de Julie novamente. De tanto vê-la usar coisas floridas, eu acho que estou começando a gostar.

— Você está encarando a Julie a festa inteira Thunder, vê se disfarça — Charles avisou, chamando a atenção de Dylan também.

— Eu não estou...

— Ficou dois minutos inteiros olhando para ela — Charles falou. — E eu contei cada segundo.

Depois Que Eu Conheci Você Where stories live. Discover now