07

413 49 20
                                    

Adam estava saindo do salão de mãos dadas com a Ellie. Apenas quando eles saíram, finalmente, eu desviei o olhar para as meninas que estavam do meu lado já com duas taças na mão.

— Está tudo muito bonito — elogiou Melissa, olhando em volta do lugar.

— Tem vários donos de Universidades aqui — Olívia comentou, surpresa com os olhos levemente arregalados. — Será que algum vai vir conversar conosco?

— Com a Casey com certeza — Melissa disse. — O sobrenome dela deve ser familiar para todos eles.

— A Universidade de moda nos Estados Unidos espera por você — falei para ela, fazendo-a dar um sorriso gigante no rosto.

Olívia bebeu de uma vez o champanhe e eu olhei para Melissa, que tinha as sobrancelhas erguidas também.

— Vai com calma, garota — Melissa pediu dando uma pequena gargalhada.

— O Thomas está me encarando — ela contou baixo, fazendo com que Melissa e eu rodássemos o olhar pelo salão a procura do garoto. Ele estava conversando com um garoto que parecia ser o seu amigo pelo nível das suas risadas, mas não deixava de dar umas olhadas para Olívia.

— Minha pressão caiu — a garota falou se abanando com a mão que não segurava a taça.

— Você não vai falar com ele — Melissa falou séria. — Se ele vir falar com você, desvia. Diz que tem algo para você.

— Mas Mel...

— Mas nada — Melissa a interrompeu. — Já te vi chorando demais por conta dele, não vou deixar isso acontecer de novo.

— Ela está certa, Olívia — falei. — Thomas é uma cafajeste! Você sabe disso, eu sei disso, todo mundo sabe disso.

— Sem contar que semana passada eu ouvi dizer que ele estava se pegando com uma líder de torcida atrás da escola — Melissa contou. — Então você nem pense em ficar com ele hoje, e nem nunca mais.

— Eu já entendi — Olívia disse com a voz carregada de tédio.

— Casey — ouvi a voz suave da minha mãe. — Meninas — cumprimentou-as. — Vou precisar roubar a Casey um pouquinho, tudo bem?

— Olívia e eu vamos atrás de algo para comer. Estou morrendo de fome — Melissa falou, pegando na mão de Olívia e a arrastando para o meio do salão.

— Está tudo bem? — perguntei, enquanto sua mão nas minhas costas me guiavam para algum lugar que eu não sabia. Ou melhor, para quem.

— Claro, querida — disse calmamente. Quando os pares de olhos da Sra. Weasley e do Senhor Weasley estavam sobre mim — incluindo do meu pai também — sabia que queriam conversar comigo.

— A estrela chegou — disse Sra. Weasley, me cumprimentando com um abraço. — A cada dia que passa você fica mais bonita — elogiou ela, me fazendo dar um sorriso como agradecimento. Cumprimentei Sr. Weasley e ele disse que fazia das palavras da sua esposa, as suas.

— Estava falando com o seu namorado faz alguns minutos — disse ele, me fazendo franzir a testa.

— Desculpe? — falei.

— Adam Turcker?!

— Não, não é meu namorado — arregalei um pouco os olhos e senti minhas bochechas quentes de vergonha. — É apenas um amigo.

— Perdão — disse ele depressa, dando uma gargalhada curta. — Mas enfim, estava falando sobre como ele vai se dar bem em Whittaker. Aquele garoto tem potencial.

Depois Que Eu Conheci Você Where stories live. Discover now