11

356 45 7
                                    

- Eu ainda estou em dúvida sobre a minha fantasia - disse Melissa, fazendo um biquinho. - Jordi queria que fôssemos de médicos.

- Não é uma opção ruim - falei, encarando o papel aonde havia o retrato do rosto de Adam. Daqui alguns minutos tínhamos que sair para ir à escola, eu fiquei três horas fazendo esse retrato e espero do fundo do meu coração que a Senhora Rivera aceite. Caso contrário, eu desisto.

- Eu vou de policial - contou Olívia.

- Não se esqueçam que temos que ajudar o Adam com a maquiagem de coringa - lembrei-as.

- Eu nunca esqueço quando posso fazer arte no rosto de alguém - disse Melissa. - Inclusive, vamos todos juntos? Eu posso pegar o carro do meu pai que tem sete vagas.

- Eu até hoje não entendo porque o seu pai tem um carro com sete vagas se você é filha única - Olívia falou, parecendo realmente não entender. Isso era meio confuso mesmo.

- Pelo menos nos ajuda em questões como essa - Melissa argumentou. - Além do mais ele nem usa direito o carro. Minha mãe e ele sempre vão trabalhar com outro.

- Muito bem, Cass - chama Olívia, e sinto ela vindo na minha direção. - O desenho já está perfeito, isso está a cara do Adam então já podemos ir.

Depois de pedir mais cinco minutos para retocar mais um pouco, guardei o desenho na pasta e fomos para o Colégio.

Mandei algumas mensagens para Thunder para saber se a aula estava de pé, e também para saber como havia sido a conversa com o Adam. Eu perguntei a mesma coisa para o Adam e ele tinha dito que foi tudo normal, apenas isso.

Thunder não era de demorar para responder, já que sempre estava grudado do celular para fotografar ou pesquisar alguma coisa. Mas falaria com ele no colégio mesmo.

O corredor do colégio estava quente por estar cheio e por muitos alunos estarem conversando ao mesmo tempo. Não perdi tempo em me despedir das garotas e ir atrás da Senhora Rivera, antes que a minha aula no laboratório começasse.

Quando eu estava prestes a entrar na sala de artes vi Thunder no corredor com uma aparência horrível. Suas roupas estavam amassadas, o seu cabelo bem bagunçado e sua cara nada feliz. De longe dava para perceber o seu rosto inchado.

- Senhorita Coolidge? - chamou a Senhora Rivera ao me ver plantada na porta. Eu demorei alguns segundos para desviar o olhar de Thunder. - Já tem o desenho? - perguntou, vindo na minha direção. Olhei para aonde vi Thunder da última vez mas ele já havia sumido.

- S-sim - falei, olhando para ela novamente. Abri a minha pasta rapidamente e retirei o retrato de lá, estendendo para ela. - Olha, Senhora Rivera, eu não sou de fazer retratos e esse é o primeiro que eu faço. Queria que a Senhora levasse em consideração que eu não aguento mais fazer desenhos para você, quero desenhar algo que eu goste e você sempre despreza o meu gosto.

- Eu não desprezo o seu gosto, Casey - revelou, me chamando pelo primeiro nome pela primeira vez. - Esse por acaso é o...

- Adam Tucker, sim, é ele.

- E o que você sentiu ao desenhar esse retratado do Adam? - perguntou, sem tirar os olhos do desenho.

- Ele é uma pessoa que me deixa confortável, e que me ajudou a melhorar. Nem percebi que havia se passado tanto tempo que fiquei desenhando, pois quando me dei conta já havia terminado - contei. - Para falar a verdade, fiquei feliz de o rosto dele ser o meu primeiro retrato.

Depois Que Eu Conheci Você Where stories live. Discover now