3

511 69 48
                                    

Volteiiii! Como vocês estão? Espero que bem.

Primeiro, muito obrigada por todos os votos e comentários nos capítulos anteriores. É bom estar de volta. 🖤

Eu sei que assustei vocês sem dó nem piedade nas primeiras palavras do cap 1 (era a intenção). Entendo vocês, também fiquei meio assim porque todos nós vimos Melanie crescer, mas ela não é mais uma garotinha agora e se você achou que ela seria uma adolescente comum, QUE VERSÃO DE CD VOCÊ LEU?

Gente, em todos os capítulos que eu posto, sempre buga o capítulo para alguém. Wattpad tá uma maravilha ultimamente, bugando todo dia. Quando isso acontecer, sai da sua conta do Wattpad e volta, que provavelmente o problema será resolvido e o capítulo estará completo para vocês!

Espero que gostem! 🖤

POV's Melanie Bieber

— Você viu que tem aluno novo? — Allysson comenta sentada de frente para mim e olhando na direção da mesa que fica no canto do refeitório, a mesa dos idiotas que acham que são populares e tem alguma relevância. É a mesa mais barulhento do refeitório, cujo o critério para participar é ser idiota. Não sei como minha mãe era assim.

— Ele esbarrou em mim hoje mais cedo, o idiota me fez derrubar todos os livros.

— Hm... E foi tipo aquelas cenas de filmes? Vocês se abaixaram juntos e pegaram os livros e suas mãos se tocaram? — Allysson pergunta mordendo o lanche natural que optou por comprar para o almoço.

No colégio tem o refeitório onde você compra a comida que eles normalmente vendem, costuma ter bastante opções por se tratar de um colégio de elite, mas também há outras lanchonetes dentro da área do colégio, que é muito extensa, o colégio é enorme. Você também pode sair no horário do almoço e depois retornar, mas normalmente não saímos, aqui tem bastante opções, então…

— Não, mas eu deveria ter feito ele pegar os livros sozinho. Ele nem se abaixou.

— Como ele já está naquela mesa? Ele chegou hoje. — Melissa comenta. Me viro olhando em direção a mesa, vendo os caras do time de futebol, líderes de torcida e ele.

— Eu não sei, ele deve estar fornecendo drogas para eles ou sei lá.

— De onde você tirou isso? — Allysson pergunta.

— Lugar nenhum… foi só brincadeira. — Eu não duvido nada que seja isso mesmo, mas…

(···)

Entro no laboratório de ciências vendo que praticamente a turma toda já estava lá sentados, aguardando o professor. Encaro as explicação no quadro branco.

— Droga. — Murmuro me sentando na bancada ao ver que vamos ter que dissecar sapos. Caralho, vou vomitar meu almoço todo. É nojento e desnecessário e isso vem de alguém que mata pessoas.

Todos os elementos já estão sobre nossas bancadas.

— Olá a todos. Já que aparentemente todos já estão aqui, vamos começar nossa incrível aula sobre anatomia e nada melhor do que dissecar um sapo para isso. — Ninguém se mostra empolgado, pelo contrário, ouço os murmurinhos das pessoas reclamando. — Na frente de vocês há os sapos, os instrumentos que usarão, um tablet para anotações e para responder as perguntas feitas, jalecos, óculos e luvas. É obrigatório o uso de todos como vocês sabem.

Reviro os olhos vestindo o jaleco branco com o logo do colégio bordado. Coloco as luvas e os óculos transparentes de proteção. Cada bancada é ocupada por uma dupla, como entrei por último me sentei sozinha no fundo. Menos de dois minutos depois, a porta é aberta.

Melanie BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora