Capítulo Único

1.7K 197 655
                                    

Oiiii, tudo bom com vocês? Primeiramente eu queria me desculpar com a Tata do projeto Setembro Wolfstar pelo atraso em postar essa última one, tive alguns probleminhas e não consegui postar na data certa, mas aqui está. Também quero agradecer a ela por ter criado o projeto e nos dado a oportunidade de participar e compartilhar as nossas próprias histórias. Enfim, espero que gostem de Memories que escrevi com tanto carinho para vocês! Comentem e deixem uma autora feliz :)

xxx

Secrets I have held in my heart are harder to hide than I thought

A última caixa havia finalmente sido esvaziada, as coisas agora estavam em seu devido lugar no novo apartamento que Remus Lupin e Dorcas Meadowes dividiriam. Os dois namorados estavam juntos há mais de cinco anos e somente agora, com ambos na faculdade, decidiram que poderiam morar juntos, então alugaram um apartamento próximo a faculdade e a cafeteria que Remus trabalhava.

Remus conheceu Dorcas quando ainda eram crianças. A família de Dorcas havia se mudado para a casa ao lado da de Remus, suas famílias logo criaram uma amizade, e a dos dois só havia se intensificado com o passar dos anos, resultando num início de romance. Eles eram realmente felizes nos primeiros anos de namoro, eram muito parecidos e sentiam que haviam nascido um para o outro. Mas nos últimos meses as coisas não estavam tão boas entre eles. A enorme semelhança entre os dois, que antigamente os unia, agora era motivo para desavenças.

Embora o relacionamento estivesse conturbado, eles decidiram se dar mais uma chance. Talvez a faculdade e dividir um apartamento fizesse com que a chama voltasse a ser acesa entre os dois. Pelo menos era o que ambos desejavam que acontecesse.

— Estou exausto. — resmungou Remus jogando-se no sofá e fechando os olhos de exaustão. Quando haviam começado a arrumar o apartamento ainda era dia, porém a luz da lua entrava pela janela, ainda sem cortina, anunciando que já anoitecera. — E faminto.

— A gente poderia ir até alguma lanchonete comer alguma coisa. — Dorcas ponderou, sentando-se ao lado do namorado e abraçando-o. —Estou cansada demais para ir pra cozinha. — ela mordeu os lábios, tentando não rir. — A não ser que você queira cozinhar. — Sabia que Remus era um completo desastre na cozinha.

— Sem chances, Dorcas. — ele riu. — Vi uma lanchonete aqui perto quando passamos de carro. Podemos ir até lá experimentar alguma coisa e quem sabe conhecer a vizinhança.

Em menos de uma hora, os dois se encontravam em frente a uma lanchonete bastante movimentada. O letreiro de fora tinha letras garrafais e brilhavam com uma luz neon diziam: Full Moon. Remus empurrou a porta de vidro e deixou que Dorcas entrasse primeiro. O lugar era muito maior do que aparentava ser por fora, algumas mesas estavam distribuídas estrategicamente pelo local, deixando o bar, onde alguns barmen preparavam as bebidas, no canto direito próximo à entrada. Algumas garçonetes andavam entre uma mesa e outra de patins, anotando os pedidos dos clientes e levando-os para a cozinha, que ficava ao lado do bar. No outro canto do estabelecimento, ficava um pequeno palco com alguns instrumentos, deixando óbvio que eles tinham noites de música ao vivo. O que animou Remus, ele adorava ir a shows.

Os dois se dirigiram até uma mesa vazia, próxima ao palco e se sentaram. Ele escolheu a primeira coisa atraente no cardápio, já Dorcas decidiu que estudaria o cardápio com muito cuidado antes de tomar uma decisão. Aquilo não teria sido um problema para ele se ela não tivesse demorado mais de quinze minutos com o cardápio nas mãos, sem saber o que pedir. Remus sentia sua barriga roncar, agradecia que o lugar estivesse cheio caso contrário o barulho seria um pouco constrangedor.

— Não me olhe com esta cara. — resmungou Dorcas sem desgrudar os olhos do papel — Sabe que não posso comer nada que contenha lactose ou glúten.

MEMORIESWhere stories live. Discover now