★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪᴠ - ᴏᴅʀɪɴɪᴏɴ★

150 63 260
                                    

— Estão prontos ? - pergunta Trion. Todos tinha acordado bem cedo. - Pegaram tudo que é necessário ?

— Sim, pegamos - respondem os três em uníssono. Eles estavam com uma roupa completamente preta, a mesma usada para lutar, ela tinha uma aparência visivelmente normal, mas era feita de um material impenetrável e adaptável a qualquer corpo, uma espécie de armadura moderna.

— Ótimo - diz Trion - Repito, tomem cuidado, principalmente você Evan.

— Sem qurer parecer soberbo, mas você diz isso por causa da minha importância ou tem algo mais ? - pergunta Evan.

— Isso, e porque Odrinion é muito perigoso para alguém que nunca esteve lá - explica Trion - A Natureza e os animais são belos, mas extremamente perigosos para alguém como você, então tenha cuidado. Ah ! E ainda tem o fato do seu padrasto querer te matar, cuidado triplo.

— Nossa ! Nem fiquei nervoso - fala Evan sorrindo - Vamos ter cuidado, Obrigado.

— Tchau pai, tenha cuidado aqui também e procure outro esconderijo - se despediu Renata abraçando o pai.

— Irei fazer isso - diz Trion se afastando.

— Até logo Trion - diz James, também dando um abraço nele.

— Enfim... - fala Trion - A localização já foi adicionada ao dispositivo, apertem o botão azul e serão levados para Odrinion. Assim que chegarem lá, estabeleçam uma linha de comunicação comigo. Até breve !!

— Até breve - disseram os três juntos. E ativaram o dispositivo, uma forte luz tomou conta da sala e quando diminui, eles haviam sumido.

— Espero que você saiba o que está fazendo - disse Trion para sí mesmo.

— Espero que você saiba o que está fazendo - disse Trion para sí mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Planeta Odrinion,
08:00 da Manhã.

Logo após o clarão os três jovens apareçam em uma pequena floresta. Alguns quilômetros a frente eles conseguiam ver o palácio gigantesco da família Orios, e não era nada parecido com os palácios da Terra, esse era moderno, algo que os humanos imaginariam ter apenas no futuro. Evan estava encantado com tudo aquilo, a natureza era realmente belíssima, parecia tão limpa e verde, muito diferente da Terra. De cara ele viu uma flor enorme vermelha, ela estava aberta e sua beleza chamou atenção de Evan. Ele estava quase tocando quando...

— NÃO !! - gritaram Renata e James em uníssono.

— Você não lembra do aviso de meu pai ? - pergunta Renata - Aqui, tudo é perigoso. Essa planta solta ácido quando tocada, meu pai nos ensinou sobre ela.

— Não toque em nada, por favor - pede James.

— Tá, desculpa - responde Evan - Aqui também tem oxigênio igual a terra.

The Secret Life - Saga Life (Livro 1) - Concluído!!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora