Kai/Eunwoo

1.3K 142 36
                                    

(S/N) P.O.V.

-Que merda é essa?!

-(S/N)! viro-me para trás após o susto e vejo o meu pai- Não mexa em minhas coisas! –ele pega a caixinha

-Appa! –o chamo nervosa- Me explique isso agora! –pego a caixinha novamente vendo vários documentos e fotos

-Não se intrometa nos meus assuntos! Você nunca gostou de estar nesse meio, não venha se intrometer agora!

-Você vai me explicar isso agora! Se não vou falar ao Namjoon que você tem fotos da mãe dele!

-(S/N) pelo amor... –ele passa suas mãos pelos seus cabelos- É um assunto muito sério, é um segredo de anos, isso ainda assombra a minha máfia

-Tudo bem, vou no Namjoon então –passo por ele, porém ele segura o meu braço

-É sério (S/N), é algo realmente sério. –continuo o encarando- Tudo bem. –ele bufa- Eu te contarei tudo, só me prometa devolver essa caixinha e não contar nada a ninguém, isso tem que ficar entre eu e você

-Tá. –me sento na cama- Do começo

-Somente eu e os meus coordenadores sabemos disso porque todos estamos envolvidos, mas é porque eu mandei. Você se lembra a oito anos atrás onde aquilo aconteceu com você?

-Claro... Tenho um trauma por conta disso até hoje

-Bem. –ele respira fundo- A oito anos atrás a minha máfia e a do Sr. Kim estavam com alguns conflitos, um provocando o outro. Quando aquele quase abuso aconteceu com você fiquei possesso de raiva! Você é a minha filhinha então eu faria de tudo para matar aquele cara... Na época você me perguntou quem tinha feito aquilo com você eu disse que não era para se preocupar porque eu resolveria. (S/N), eu descobri quem era aquele cara... Era um dos capangas do Sr. Kim! –sinto a minha garganta fechar- Sabe o que aconteceu? A mãe do Namjoon havia mandado um dos capangas da máfia deles te abusar para me afetar!

-Não –me levanto já me sentindo chorosa e tonta

-Sim (S/N)! Ela mandou que fizessem isso com você! Aquela desgraçada fingia ser uma boa mãe, mas ela estava muito envolvida na máfia tanto quanto o Sr. Kim! Então brava comigo ela mandou que fizessem isso para me afetar! O mais louco disso foi o fato que o próprio filho atrapalhou os planos dela, não foi ele o menino que te ajudou? –concordo ainda perplexa- Então eu mandei matá-la! Eu sou o assassino da mãe do Namjoon. Escondo isso muito bem a oito anos!

-Appa! –começo a chorar

-O que você queria que eu fizesse?! Eu estava com muita raiva, não me arrependo! Se ela estivesse viva poderia ter feito algo pior com você ou com o Minho. –sinto as minhas pernas bambas- Sr. Kim já desconfiou de mim, eu e o pessoal de minha máfia temos muito medo de que ele descubra, essa merda nos ronda até hoje! Fazemos reuniões só para discutirmos sobre! Então achei uma solução, o seu casamento com um dos filhos do Sr. Kim, assim ele nunca mais desconfiaria de mim, não fiz esse acordo só pelos negócios das duas famílias, fiz para salvar a minha máfia também! Por isso eu não queria que você e o Namjoon ficassem juntos após o fim do contrato, poderia ser perigoso para mim, mas vi que tem pontos positivos, enfim...

-E-Eu... –sento na cama novamente me sentindo tonta- Eu não acredito! Porque você fez isso?! Sabe quanto tempo o Namjoon tem sofrido por não ter mais a mãe ao seu lado?!

-Ela fingia ser uma boa mãe! Ela era um monstro, não tinha o que fazer, olha o que ela queria que fizessem com você! Agora me devolva essa caixa, está cheio de provas ai!

Destino - Imagine Namjoon (BTS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora