Dias estranhos...

441 29 7
                                    

Chloe

Desde que o Lúcifer voltou para Los Angeles, percebi que algo estava errado, ele já não era mais o mesmo, a desculpa que ela me deu foi que o tempo que ele passou no inferno o modificou, que os meses que passou equivaleram a anos, mas algo nele não conseguia me convencer, talvez fosse apenas paranoia da minha cabeça, mas algo dentro de mim me dizia que não era bem assim. Dan e eu estamos tomando café, quando resolvo falar com ele sobre o novo modo de agir do Lúcifer.

- Eu só acho que algo mudou nele.. Só que... Eu não sei o que é.

- Não vejo nada de diferente nele; toma um gole de seu café - Para mim ele continua o mesmo idiota e prepotente de sempre... Mas por que você acha que ele mudou?

- Eu não sei Dan, ele está meio esquisito...

- Qual é a novidade? Até onde eu sei o Lúcifer sempre foi esquisito, ele nunca foi normal; dá de ombros - até hoje não consigo entender como ele virou consultor civil da policia, considerando o quão imaturo ele sempre demonstrou ser nos casos.

- Ele é útil, mas ultimamente; eu queria falar sobre aquele lance do Lúcifer de arrancar os desejos das pessoas com o olhar, mas se eu falasse sobre isso com o Dan certamente ia parecer estranho - Eu não sei, ultimamente ele parece meio distante, quase como se não fosse o Lúcifer, eu sei que parece loucura, mas é o que eu sinto, Dan.

- Eu acho que sei lá, talvez você precise relaxar um pouco, esses últimos meses foram muito difíceis para todos nós...

- Talvez você tenha razão...

Depois que o Lúcifer voltou para o inferno, eu meio que decidi fazer terapia com a Linda, justamente porque estava sendo muito difícil aceitar que ele havia partido, mas agora que ele voltou pensei que as coisas acabariam voltando ao normal, mas algo nisso tudo não me parecia tão certo. Linda está me escutando há um bom tempo, posso dizer pelas suas expressões que ela não parece estar muito surpresa.

- Chloe é normal sentir essa dúvida, faz meses que você não vê o Lúcifer; ajusta seus óculos - e do nada ele aparece como se tivesse feito uma viagem simples e não ter voltado para o inferno, se para você foi difícil aceitar que ele é o diabo, depois de anos como cética sem acreditar no que ele dizia, levando o fato dele dizer quem realmente era como uma brincadeira, imagine agora om sua súbita volta, sua mente deve estar um caos...

- O mais estranho é que eu sinto que não é ele; dizer isso me custou muito - Eu não consegui fazer amor com ele... É como se fosse outra pessoa em seu lugar, a voz, e o rosto são os mesmos, mas o olhar é diferente, quase como se fosse de outra pessoa, eu só não sei explicar o porquê de eu estar assim...

- Você me disse isso semana passada; ela me olha cautelosa - sabe Chloe, eu acredito que isso seja normal, considerando tudo o que aconteceu; nisso o celular dela toca e ela atende meio irritada - Eu deixei na geladeira ... Não acredito... Você não devia... Tudo bem Amenadiel, depois nos falamos, estou no meio de uma consulta; desliga - Me desculpe por isso Chloe... Como eu ia dizendo o que você está sentindo é muito normal, devido a todo o estresse que passou, seu lado emocional está abalado e você precisa relaxar... Aliás nós duas precisamos relaxar, eu achei que ser mãe de um bebê anjo seria mais fácil...

- E o que você sugere?

- Uma noite das garotas; isso meio que me surpreende; precisamos de uma noite só para nós, ou melhor dizendo necessitamos urgentemente, faz mais de um ano desde que saímos, eu chamo a Maze... Ela conhece as melhores boates de Los Angeles

- E eu posso falar com a Ella, acho que pode dar certo, uma noite só para, nós as garotas, o que pode dar errado, afinal?

Lucifer Where stories live. Discover now