Isso se chama valsa - Mevie

2.2K 168 97
                                    

Autora: Swanjonhesonicee
Tags: Romance/Amizade
Personagens: Mal/Evie
Palavras: 3.3k

~Boa leitura

- Por favor, Mal. - Ben pediu mais uma vez.

- Ben, eu não quero ir. - Mal choramingou.

- Mal, isso é importante. Eu preciso que você esteja lá.

- Nós não estamos mais juntos, Ben... - Mal quase sussurrou em desespero.

Depois da coroação, Mal e Ben perceberam que sem o efeito da poção do amor, não havia nada além de amizade, a qual ambos quiseram manter e era por isso que os dois estavam juntos nesse momento.

Ben suspirou:

- Certo, então... Venha e fique até eu fazer meu discurso. Depois você estará livre pra ir embora. Você nem precisará dançar comigo.

- Este baile é para homenagear o novo rei. Não entendo o porquê da minha presença, mudar alguma coisa. - Mal protestou.

- Sim, é para me homenagear como o novo rei, mas, eu quero usar este baile como uma oportunidade para transmitir o objetivo da minha primeira proclamação mais uma vez, já que todos os membros importantes da maioria das famílias reais estarão presentes. - Ele começou, fitando-a. - E como você sabe, a maioria deles não são mente aberta como gostaríamos. Meu plano é trazer mais jovens da Ilha, para Auradon e não quero que aconteça o mesmo que no dia da família. Eu queria todos vocês lá, mas o Jay e o Carlos tem jogo amanhã contra os nossos rivais e eu tenho a quase certeza de que a Evie está ocupada, então só sobra você. Achei que seria uma boa maneira para eles se acostumarem com vocês. E não precisará falar com ninguém. Então, vamos... por favor?

Ben estava ficando muito bom em seu raciocínio, o que era ótimo para ele, como rei e como governante, mas terrível para Mal, que não tinha como fugir de sua lógica ou de suas intenções, que eram incríveis. Ele queria trazer mais crianças para Auradon e garantir que fossem bem recebidas. E ela não podia discutir com isso.

- Tá bom, tá bom, eu vou. Mas, antes que você perceba, eu já terei ido embora. - Mal falou, emburrada.

- Certo! Muito obrigado, Mal. - Ben a puxou para um forte abraço, rindo.

- Vossa majestade, eu aprecio o seu entusiasmo, mas não consigo respirar. - Ben a soltou com uma risada.

- Ok, o baile é daqui há algumas horas, eu vou te mandar uma mensagem com os detalhes. Até mais. - Ben saiu quase voando da sala, deixando Mal sozinha com seus próprios pensamentos.

No mesmo instante ela se arrependeu de ter concordado com isso. Ela correu até o dormitório, se jogando na cama e soltou um alto gemido em frustração no travesseiro.

- Bem, olá para você também!

Mal ergueu a cabeça do travesseiro, para olhar para Evie, que estava em sua cama cercada por um monte de roupas e material de costura. Ela estava obviamente trabalhando em novos pedidos, mas parou para olhar para Mal com uma mistura de curiosidade e preocupação.

- E... Desculpe! Eu não tinha te visto aí. - Mal se acalmou apenas em ter Evie no quarto. Isso sempre acontecia. Era só dar uma pequena olhada nos cálidos olhos avelã da garota, que Mal já se perdia neles. Ela balançou a cabeça, ao notar que Evie queria saber o que tinha acontecido.

- Então, tem esse baile que o Ben quer que eu vá hoje a noite. Eu realmente não quero ir, mas ele disse que era importante, porque ele quer apelar para a realeza, para que ele possa trazer mais crianças da ilha aqui com mais facilidade. E eu não tenho nada para vestir, e não sei nem dançar para salvar minha vida e-

One-shots Mevie/Malvie e Dofia (Traduzidas)Where stories live. Discover now