Livre de Jeon Jungkook!

18.1K 1.6K 4.4K
                                    

Vocês acreditam se eu disser que eu tinha esquecido que tinha esse capítulo adaptado hahahaha

Me perdoem, eu realmente esqueci. Mas aqui está o capítulo.

Sinto muito se a expectativa de vocês forem quebradas aqui hahaha.

Por que pode ser que... Ah, é melhor vocês lerem.

Apreciem a estória...

Boa leitura!!




























Eu estava deitado sob a cama do meu quarto enquanto tinha o moreno entre minhas pernas, beijando e marcando a pele do meu pescoço. Eu sabia que isso provavelmente ficaria roxo no dia seguinte, mas quando eu sentia a língua quente e molhada, provando e sugando o local, eu não me lembrava de nenhuma consequência, apenas arfava por mais daqueles toques tão excitantes.

Minhas mãos acariciavam as costas fortes e nuas do moreno, enquanto com uma das mãos livres, ele acariciava e apertava minha cintura. Seus lábios pararam de brincar com meu pescoço e ele começou a subir os beijos, indo para meu maxilar e bochecha até estar enfim, sobre minha boca. O beijo que trocávamos era calmo, porém estava intenso e quente como o próprio inferno, o que fazia com que meu corpo queimasse como brasa viva.

Quando Jungkook impulsionou seu corpo contra o meu, deixando a sua dureza deslizar sob a minha, eu juro que vi estrelas, a sensação era tão gostosa que me fez ofegar e desejar mais, eu não queria que acabasse nunca.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele rapidamente entendeu o que eu queria. Enquanto nos beijávamos, ele movimentava seu quadril pra frente e para trás, simulando estocadas e estimulando nossos paus que pulsavam dentro das nossas calças.

Só eu acho que ainda estamos com muitas roupas?

Jungkook finalizou o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e antes que ele se afastasse por completo eu o puxei e selei sua boca, puxando seu inferior entre meus lábios, aproveitando a deixa para chupar o mesmo.

Gostoso... — ele sussurra na minha orelha e lambe o lóbulo, se afastando apenas por um instante para levar as mãos até os botões da minha blusa, desabotoando um a um.

Quando todo o meu dorso ficou exposto, Jungkook passou a mão por ele completamente admirado, como se eu fosse a obra de arte mais bonita que ele já tivesse tido o prazer de ver e tocar. Ele trilhou um caminho com as mãos, do meu peito até meu abdômen e refez o caminho, até parar sobre os mamilos que estavam levemente enrijecidos.

Com a ponta do polegares, ele começou a acariciar os bicos e puta merda, aquilo era muito, muito bom!

Os pequenos espasmos que percorriam meu corpo eram fantásticos, arfares saiam da minha boca sem minha permissão e quando eu menos esperei, ele se inclinou e passou a ponta da língua quente e macia sobre o mamilo. Ele repetiu o ato mais algumas vezes, alternando entre o esquerdo e o direito.

Um gemido audível saiu da minha garganta quando ele assoprou meu mamilo úmido por conta de sua saliva. O choque térmico do sopro gélido contra a pele quente e molhada fez com que meu pau pulsasse gostosamente dentro da roupa que ficava cada vez mais apertada.

A Lista! || TaekookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt