Flashback II

14.4K 1.6K 2.7K
                                    

Bom esse aqui é um outro especial kkkmmmk

que dessa vez eu não vou portar outro capítulo, por que a estória é pequena e por que eu quero deixar vocês na curiosidade mesmo hahaha.

Mas esse capítulo releva muitas coisas. Por que é narrado pelo jk. Prestem bem atenção, Ok?

Apreciem a estória...

Boa leitura!!















JUNGKOOK


Flashback






— Eu estou indo a loucura com aquele garoto! Ele ainda vai me matar! — exclamo. — Eu só não sei se ele vai me matar de raiva ou de tesão!

— O que aconteceu dessa vez? — Yoongi pergunta com tédio evidente e eu me sento.

— A gente brigou.

— Tá, mas cadê a novidade? — diz desviando o olhar do celular para me encarar. — Vocês estão brigando sempre.

— Eu sei hyung, mas dessa vez foi diferente...— digo me lembrando das palavras duras que o azulzinho proferiu a mim.

De certa forma eu entendia toda a raiva e repulsa que ele estava sentindo por mim ultimamente, eu não estava sendo um exemplo de colega de quarto, eu sei que eu o incomodava quando levava aquelas pessoas para dentro do nosso dormitório, ou quando eu chegava tarde da noite bêbado.

Eu confesso que eu gosto de frequentar as festas da universidade, gosto de beber, de sair e me divertir com meus amigos, afinal eu sou jovem ainda, quero aproveitar o quanto eu posso antes de finalmente ter que arcar com as responsabilidades da vida adulta, quero ter histórias para poder contar aos meu filhos, e eu queria tanto, que o Taehyung estivesse ao meu lado desfrutando de cada momento da juventude dele.

Queria ter novas experiências com ele ao meu lado.

Claro que eu amo as tardes que passamos juntos nos divertindo. Gosto de ir até a praça que tem em frente a universidade e sentar para conversar com ele até o sol se pôr, amo quando nos juntamos para preparar nossas refeições, pois são os momentos do nosso dia o onde conversamos sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada e amo principalmente, quando a noite chega e nós nos aconchegamos no sofá, em meio a um embolado de cobertas para assistir nosso seriado favorito enquanto dividimos uma bacia de pipoca e um pacotinho de jujubas.

É tão ruim saber que não temos mais momentos como esses... tudo por que somos orgulhosos demais pra baixar a guarda e pedir a droga de um "me desculpe".

Sabe... eu não queria que as coisa tivessem chegado a esse ponto, não queria mesmo, eu gosto tanto daquele azulzinho esquentadinho do caralho, faria de tudo apenas para ver mais uma vez, aquele sorriso lindo e único que ele tem, sorriso esse que sempre abalou minhas estruturas.

Desde que eu coloquei meu olhos naquele garoto vestido em apenas um blusão do Hulk e a cara completamente amassada pelo sono, eu já sabia que eu estava indo para um caminho sem volta, eu sentia em todas as células do meu corpo, que Kim Taehyung iria acabar comigo, em todos os sentidos da palavra.

A Lista! || TaekookOn viuen les histories. Descobreix ara