O Encontro!

15.9K 1.8K 3.5K
                                    

Esse capítulo é tão fofo, gente haha.

Apreciem a estória...

Boa leitura!!













— E então? — Jungkook pergunta completamente ofegante e Hoseok nos encara.

Ele esfrega o queixo e anda de um lado para o outro, parecendo refletir em nossos movimentos. Sua expressão fechada causava-me arrepios.

— Os movimentos estão sincronizados, a coreografia se completa com a música e está tudo no tempo certo, mas eu sinto que ainda falta algo...— ele diz pensativo. — Vamos sentar e ver o vídeo de vocês dançando, talvez a gente descubra o que falta. — Ele diz e assentimos, nos sentando no chão enquanto Jungkook pega a câmera e água para nós.

Na última semana, pedimos para Hoseok avaliar nossa performance para o festival e ele como o bom amigo que era, super aceitou. Embora a coreografia estivesse quase toda pronta, eu ainda sentia que estava faltando algo, e Jungkook pensava o mesmo, e foi exatamente por isso que resolvemos pedir a opinião de alguém de fora.

— Já sei o que falta! — diz e senta um pouco mais afastado, deixando o centro da sala vago. — Vamos lá, me mostrem a coreografia novamente.

Deito no chão e Jungkook aperta o play na música, deitando-se para iniciar a coreografia junto a mim. Ouvimos as primeiras batidas da música e nos erguemos em conjunto, para iniciar a dança em pé. Nos preparamos para entrar no refrão da canção e Hoseok se levanta em um salto, desligando a música e batendo palmas.

— O problema está em vocês. — ele diz. — Vocês dançam incrivelmente bem, porém não tem química, entende? A dança está muito mecânica, é como se vocês fossem um par de robôs, falta emoção, tensão, troca de olhares... a música fala sobre um casal apaixonado mas que não conseguem ficar juntos, atuem, entrem nesses personagem, o público precisa sentir o que vocês estão sentindo, mesmo que não seja real. As pessoas precisam ser tocada com a dança. — ele abre a boca para dizer algo, porém é interrompido quando alguém bate na porta.

— Yoongi? — Jungkook perguntou visivelmente confuso.

— Ei Kook...Taehyung...— me cumprimenta com um aceno de cabeça e eu dou outro em resposta. — Hobi, está muito ocupado agora? — arqueia a sobrancelha.

— Não, eu já acabei aqui. — diz olhando para Yoongi com um sorrisinho e se volta para nós. — Bom, vou indo, ouçam o que eu disse e tentem melhorar nisso, se precisarem de mim e só me chamar! — ele arruma suas coisas e vai até a porta. — Tchauzinho! — acena e sai junto com o de cabelos esverdeado.

— Só eu achei isso estranho? — Jungkook pergunta olhando para a porta.

— Não mesmo...— respondo e bebo um gole de água. — Topa ensaiar mais uma vez?

— Ah não, Taehyungie! — responde e se deita no chão. — Eu estou muito cansado,estamos ensaiando há quase três horas! — ele levanta a cabeça e me encara. — Faz uma massagem em mim?

— Claro! — digo e ele abre um sorrisão, já começando a tirar a blusa. — Que não, tá achando que sou seu serviçal?

— Nossa hyung...— responde com um biquinho e quando percebe que eu nem me abalo, ele muda de assunto. — Quando vamos sair?

O que?

— Sair? 

— Esqueceu que eu te convidei para sair ontem depois de sairmos do tatuador? — pergunta e rapidamente eu lembro da maldita pergunta que ele me fez na noite anterior.

A Lista! || TaekookWhere stories live. Discover now