⌜ intro ⌟

2.2K 206 111
                                    


Um Mark Lee inocente retornava para o dormitório com duas sacolas grandes de marmitas, caminhando despreocupadamente até o local antes de gritar anunciando sua chegada.

Tudo parecia normal.

Assim que aprontaram as coisas na mesa, pensou em enviar uma foto para o namorado, apenas para causar-lhe inveja - e também porque parecia uma boa desculpa para mandar-lhe mensagens, mesmo tendo se falado pela manhã.

Só que quando foi tirar o celular do bolso traseiro da calça, um papel veio junto. Era de um azul forte com a palavra "Dream" escrita em uma caneta preta grossa.

Já tinha recebido cartinhas de fãs antes das formas mais estranhas. Já tinham grudado em seu capuz, enfiado de alguma forma dentro de suas sacolas de compras e todo outro tipo de criatividade imaginável.

Entretanto, sempre eram feitas com uma letra caprichada e costumavam ter vários coraçõezinhos. Esse garrancho era totalmente fora do padrão. E, por isso, decidiu abrir.

"Mark? O que foi?" - escutou ser chamado, mas era como se tudo estivesse distante. Desbloqueou o celular com pressa, rapidamente indo no contato mais recente e tentando ligar.

"Atende, atende, atende" repetia vezes e vezes sem fim, completamente abalado pelo curto texto que tinha lido.

O número chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura. Por favor, tente mais tarde

"Fuck!" - exclamou sem nem perceber que estava assustando os hyungs. Andando nervosamente de um lado para o outro, parecia que criaria um buraco no chão da sala enquanto discava várias vezes o número do namorado sem sucesso.

"Caralho, atende Haechan!"

Um rosnado saiu de sua boca depois da quarta vez que caiu na caixa postal.

Ao mesmo tempo que deixava no vivo-a-voz, chamando agora o telefone de Jeno, ia no aplicativo de mensagens e bombardeava o grupo "Dream" com "ME LIGUEM".

Mas sem nenhuma resposta, assim como as ligações.

Sem internet. Fora de área.

"Mark..." - a voz de Taeyong o chamou à realidade e o Lee mais novo levantou os olhos, já marejados em angústia. Seu peito parecia doer. Mas antes que pudesse sequer tentar responder, o manager do 127 entrou pela porta afobado.

"Estão todos aqui?" - a pergunta foi feita num grito e o líder, confuso, apenas fez que sim com a cabeça - "Ótimo. Ninguém sai desse apartamento!"

"Mas o que tá acontecendo?" - Yuta parecia perder a paciência por estar sem entender a situação, mas forçou-se a se acalmar quando um soluço alto escapou dos lábios do maknae dali.

"Hyung... cadê eles?" - mesmo com o tom duro de quem exigia respostas, lágrimas escorriam e os lábios de Mark tremiam. O canadense tentava não desabar, mas era difícil, pois no olhar do staff ele soube: a mensagem que recebeu era verdadeira.







♦️

Avisinho very important: A fic terá atualização diária (juro que não minto)

Save NCT DreamHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin