Cap 60

73 10 0
                                    

Lucero estava entrando em seu oitavo mês de gravidez, a qualquer minuto os gêmeos iriam nascer, Nico e Nanda haviam se casado e Lucero deu sua casa na cidade para eles que se mudaram com Lúcia, em dois dias seria o casamento dos pais de Fernando e no dia seguinte Fernando e Lucero fariam dois anos de casados pelo civil.

Lucero: Amor, agora falta pouco para esses dois presentes chegarem em nossas vidas. (Sorri alisando o barrigão).

Fernando: E eu não vejo a hora.

Lucero: Logo seus pais vão se casar, imagino a alegria que você deve estar sentindo, amor.

Fernando: Estou muito feliz, mas o engraçado é que meus pais não querem festa e vão se casar no civil e no religioso quase meia noite.

Lucero: Já pensou se acontece como você disse.

Fernando: Qual será o nosso presentinho de casamento, o Erick ou a Yasmin?

Lucero: Se de fato acontecesse acho que seria a Yasmin.

Fernando: Eu estava pensando e depois que os nossos filhos nascerem vou marcar uma vasectomia.

Lucero: Tá certo, afinal já temos dois filhos e vamos ter mais dois e ficaremos com quatro.

Assim os dias passaram e chegou o dia do casamento dos pais de Fernando, ele ficou ajudando o pai e Gabriel estava com eles e Lucero ajudava a sogra junto com Mairian e Alina e Ana Sofia estavam com elas.

Mairian: Uau, a senhora é a noiva mais linda que já vi.

Alina: A noiva mais linda do mundo inteiro.

Lucero: A noiva mais maravilhosa.

Margarita: Assim eu vou borrar a minha maquiagem, meninas.

Lucero: Olha esses dois, pulando aqui dentro. (Coloca a mão na barriga sorrindo).

Margarita: A vovó ama vocês. (Beija a barriga da nora).

Mairian e Alina: As titias também amam. (Se olham e sorriem).

Lucero: Você também ama seus irmãozinhos, não é pequena?

Aninha Sofi: Bebê. (Coloca a mão na barriga da mãe).

Margarita: Ai meu Deus quanta fofura. (Sorri boba).

Mairian: Gente, vamos nos apressar um pouco ou a noiva vai chegar muito tarde.

Logo todos estavam prontos, o noivo já estava posicionado e Mairian estava cuidando das crianças já que Nico e Nanda estavam morando na casa nova na cidade, Lucero se sentou bem na frente e ficou esperando o amado que iria levar a mãe até o altar, não demorou muito para que a noiva chegasse até o altar arrancando olhares de todos, pois apesar de não ser muito nova continuava linda, logo após o casamento religioso, o casal começou a dizer seus votos antes de assinarem os papéis do casamento no civil.

Luízio: Mar, no passado eu fui um idiota, desisti de você por saber o que você fazia, ao invés de lutar por nosso amor me casei com uma mulher que se dizia sua amiga, mas hoje aqui estamos, casados, com um filho que nos liga para toda vida e netos lindos com mais dois a caminho, você aceitou meus filhos como seus e eu aceitei a sua filha como minha, nos tornamos mais que um casal, nos tornamos família, o destino nos uniu e agora somos um só coração, te amo. (Sorri).

Margarita: Amor, por anos neguei nosso amor para cumprir a promessa que havíamos feito para uma mulher que foi minha amiga, escondi nosso filho de você, mas sempre guardei você no meu coração e quando olhava pro nosso filho eu lembrava de nós dois e como ele era fruto do mesmo, se eu pudesse voltar no tempo eu nada mudaria, pois agora que esse momento chegou o passado desapareceu e só o que importa é o nosso futuro juntos, te amo.

O casal sela o momento com um beijo, em seguida eles assinaram os papéis do casamento no civil e as testemunhas assinaram na sequência, Alba melhor amiga de Margarita foi a testemunha dela e Mairian também, Fernando e Lucero foram as testemunhas de Luíszio, assim que terminaram de assinar veio o que o casal havia previsto.

Lucero: Meu Deus, minha bolsa estourou. (Emocionada).

Fernando: Meus filhos vão nascer. (Feliz).

Luízio: A Mar e eu levamos vocês pro hospital.

Fernando: Eu mesmo levo a minha mulher, já está tudo no carro.

Fernando levou a amada pro hospital, Luízio e Margarita foram em outro carro e enquanto isso Mairian cuidava das crianças.

Ju

Amor por interesseWhere stories live. Discover now