kiss me under the light of a thousand stars

1K 55 90
                                    

[A/N] Eu realmente não sei o que eu estou fazendo da minha vida, fiz isso porque a Nicole me pediu.

P.S: isso tem 10 mil palavras ;)

Capítulo único: im thinking 'bout how people fall in love in misterious ways.

Luke acordou ao som de campistas gritando e um rugido alto. A maioria das pessoas teria se assustado e ficado debaixo das cobertas, mas ele simplesmente se levantou e pegou a sua aljava cheia de setas e pendurou nas costas. Colocou rapidamente seus tênis, pegou seu arco e correu para fora da porta da cabine.

Isso é apenas um dia na vida de um semideus grego. Luke era, mais especificamente, um filho de Apolo. O deus grego da música, cura e que explica o arco e a flecha. É claro que viver a vida como um semideus no mundo normal era perigoso e suicida, então ele ficou no Acampamento Meio-Sangue, uma facilidade para semideuses gregos em todo o mundo para se viver e treinar durante o verão.

Bem, essa é a sua segunda casa, uma vez que ele tinha começado a treinar lá desde que ele tinha dez anos e foi quase seis anos desde que seu pai Apollo afirmou ele na fogueira. Foi muito cedo, considerando que a maioria dos deuses sempre esperou até o último minuto para dizer aos filhos: hey, você, você é meu filho e eu quero que você vá para aquela cabana lá.

Sim, Luke estava feliz que ele não era como um deles, todos amontoados na cabine de Hermes. Todos os semideuses que não foram reivindicados por seus pais ainda viviam no chalé de Hermes, muitas vezes alvo de brincadeiras das 'crianças' Hermes, uma vez que Hermes foi um palhaço mesmo. Mas isso também significa que eles não conseguiram ir para a cabine a cada momento, resultando em inúmeras funções de patrulha da cozinha - e no Acampamento Meio-Sangue, que era o pior tipo de punição.

Luke correu para fora através do riacho e passando entre as quadras de vôlei, entre muitos outros campistas que ouviram toda a comoção e foram correndo para descobrir qual foi a causa. Ele finalmente chegou a árvore de Thalia, um pinheiro mágico criado por Zeus, quando sua filha semideus Thalia tinha morrido. É emitido um campo de força que afasta todos os monstros e até mesmo a chuva e a neve, para que a formação poderia continuar no mesmo até entre a mais dura das tempestades. Houve um tempo em que o pinheiro foi envenenado e as barreiras foram ameaçadas, mas isso era uma história para outro semideus para contar.

Enrolado em torno do tronco era Peleu, o dragão guardião roxo para o Velocino de Ouro que manteem a árvore saudável e impede qualquer envenenamento. Luke viu seus amigos a poucos metros de distância do velo, e fez o seu caminho para eles. Era difícil não notar Michael quando ele tinha cabelo vermelho brilhante.

"Ei, o que está acontecendo?", Perguntou Luke, um pouco sem fôlego.

"É, há um sátiro tentando acompanhar um novo semideus para o acampamento, mas um drakon seguiu-os e agora está tentando quebrar as nossas defesas. Você sabe, o de sempre." Michael soprou um pedaço de cabelo vermelho dos olhos casualmente. Ele era um filho de Hermes, e às vezes ser seu amigo era um problema, porque você nunca sabia quando ele ia puxar uma brincadeira com você.

Michael tinha começado a pintar seu cabelo quando ele e os irmãos Stoll estavam brincando com as tinturas de cabelo como uma brincadeira para as crianças de Afrodite, o que era uma má ideia desde que eram muito conscientes de seu cabelo. Os três se encheram com tintura de cabelo lilás e não conseguiam lavá-la do cabelo durante semanas, mas Michael não podia reclamar porque ele gostou da cor. Desde então, ele tingia o cabelo todo mês.

A Thousand Stars • lashton oneshot • portugueseWhere stories live. Discover now