Novamente ?

7 1 0
                                    

Entre risos e conversas Sharon e Carlão vão em uma boa velocidade pelas ruas da cidade. Embaixo do carro Dreik espera o momento certo para acenar e Asquer puxar o cabo de freio causando um baita acidente...
De repente, chega ao lado de Asquer um homem alto e com o semblante raiando uma luz que ofuscava a visão de Asquer.

- Quem é você? Pergunta Asquer.

Sem respostas, Asquer leva um soco que o faz sair rolando asfalto a baixo.
Dreik olha para os lados e antes mesmo de fazer ou falar algo, Dreik leva um soco que o deixa tonto; ainda segurando-se embaixo do carro, Dreik tenta reorganizar seus pensamentos e assim relutar, porém é golpeado outra vez, com maior dureza, e sai rolando asfalto a baixo também, vendo o carro se distanciar dele e seguir em frente.

Anael após tirar Asquer e Dreik de debaixo do carro de Carlos, permanece por alguns minutos e sai pela frente do capô do carro, como um faixo de luz ele rasga para cima rumo ao céu estrelado.

Nesse momento Sharon se pega pensando:
Carlos é muito divertido, como não me encontrei com ele antes ?
Olha para ele que conta suas histórias da infância com uma empolgação de dar inveja.
Volta os olhos para frente quando de repente ver um vulto branco saindo rapidamente do capô do carro e subindo como um raio para o céu.
O coração dispara.
O que é isso??? O que tá acontecendo comigo ? Pensa Sharon.

Carlos percebe seu silêncio e olha para ela e pergunta:
- O que houve?
- Você está bem ??
Sharon acena com a cabeça que sim, mais não consegue voltar a ter a mesma descontração de minutos atrás.

Eu vi, parecia um vulto de um homem alto, roupa branca, esse pensamento invadiu a mente de Sharon e ali permaneceu durante todo o trajeto de volta pra casa.

- Até outro dia ! Diz Carlos empolgado e sorridente.
- Até ! Respondi sem muita satisfação, perdida em meus pensamentos.
Carlos me beija no rosto e se despede.

Em casa Sharon procura entender o porquê de ter visto algo estranho novamente, ela já tinha esquecido do que acontecera a meses atrás e agora, novamente estava vendo algo que não queria e que não entendia.

-Porque ?? Porque? Indaga Sharon em seus pensamentos.

Longe dali, Dreik e Asquer conversam.

- Quem é aquele ? Pergunta Asquer.
- Ele é um líder que a muitos anos eu não via, afinal ele é do comando daquele que o chefe não gosta nem de escutar o nome.
Seu nome é Anael, um tal de arcanjo, ele lidera a anos e luta a favor daqueles que o chefe dele quiser que ele ajude.

Nada melhor que um dia após o outro

Um novo dia renasce e Sharon mais uma vez levanta da cama com expectativas que tudo será melhor naquele dia. A noite passada lhe trouxe um pouco de conforto por mais que estivesse preocupada com o que estaria se passando com ela. Apesar de não entender e ficar aflita, Sharon sentiu uma calmaria interior inexplicável ao escutar uma música que costumava a escutar quando pequena.
O dia no trabalho foi produtivo como nunca, a alegria estava estampada no rosto de Sharon e ela se sentia muito melhor. Agora em sua sala, Sharon preparava-se para encerrar esse belo dia e ir para casa.
Há alguns metros dali, em uma sala, Natasha dava os últimos ajustes no seu computador, finalizando assim o seu dia. De repente Natasha começa a pensar no quanto se sentia impedida de crescer nessa empresa, aliás, Natasha seria uma das sócias, se Sharon não tivesse entrado na frente.
Natasha de repente pára tudo e fica olhando fixamente, é Dreik entusiasmado falando e falando aos ouvidos de Natasha enquanto coloca suas garras em sua cabeça.
seus pensamentos começam a vagar....
Bem que eu poderia falar tudo na cara dela...
Melhor, eu deveria fazer algo para tira-la do meu caminho, esse lugar de sócia dessa empresa ainda pode ser meu.
A medida que Natasha vai pensando, seus sentimentos vão se potencializando; raiva rancor, descontentamento iam enchendo seu coração.
Natasha sai de sua sala disposta a tirar Sharon do seu caminho e enfim ter seu lugar como sócia dessa empresa.


SHARON - Enxergando Além Do Olhar !Kde žijí příběhy. Začni objevovat