A Reunião continua !

0 0 0
                                    

Após um pequeno silêncio um homem com idioma alemão falou:
Estamos progredindo, as cidades da Alemanha já não são mais as mesas, as pessoas tem um coração frio cada vez mais, estão preocupados com seus próprios problemas, não olham para o lado, não olham situações de milhares de pessoas que estão desoladas, sozinhas sem amparo.
E aqueles que um dia falaram e contaram sobre o filho do todo Poderoso, não falam mais, seus corações esfriaram juntamente com as cidades.
Estamos avançando a cada dia.
Outro se levanta e diz:
- Estamos progredindo nos Estados Unidos da América, lá às pessoas estão mergulhando de cabeça na comemoração do Halloween, estão o resto do ano se excluindo de lugares, estão cada vez mais sozinhas em seus quartos com conversas virtuais, com encontros virtuais, não querem outra vida. Assim vemos que eles estão se destruindo sem ao menos termos o trabalho de fazer algo. Logo mais aquele país será densa escuridão física e espiritual.
Outro com voz baixa, diz:
No Brasil, os avanços são empolgantes, alguns jovens estão em seus celulares sem tempo para aprender o básico, (nem querem, pra falar a verdade)
Estão desobedientes a pais e cada vez mais a violência aumenta, já não são tão calorosos e inocentes, são pessoas que não tem empatia, o Brasil está avançando e muito, a largos passos, estará pronto em breve.
E assim, um a um que estavam na mesa foram dando o seu parecer e relatório de seus avanços pelo país que habitavam.
Natasha a essa altura já estava começando a entender do que se tratava toda aquela reunião, e se preocupava, se espantava e temia, pela primeira vez Natasha viu que aquelas pessoas queriam de fato a maldade de várias pessoas no mundo, que não era como ela que queria apenas ocupar o lugar de Sharon, lugar que era dela por direito. ( Pelo menos assim pensava Natasha).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SHARON - Enxergando Além Do Olhar !Where stories live. Discover now