- capitulo 5.

1.9K 179 79
                                    

— Não vai me ter tão fácil assim, Tozier. — Eddie sussurou e isso fez os pelos do pescoço do moreno se arrepiarem.

Richie lentamente retirou a mão e segurou o rosto de Eddie, ele sorriu e piscou. O menor puxou o moreno de volta para o sofá, empurrou ele e sentou em seu colo.

Eddie beijou Richie, dessa vez foi mais calmo, depois se virou e se aconchegou no colo do mais alto. O moreno abraçou Eddie, que colocou as mãos por cima das de Richie.

Os dois garotos ficaram sentados no sofá, abraçado e às vezes se beijavam, Eddie no fim, acabou dormindo, no colo de Richie.

O moreno levou Eddie para casa, graças a Deus, sua mãe foi para a cidade vizinha visitar uma amiga, Richie deixou o menor na cama, tirou seu tênis e o cobriu. O mais alto não resistiu em deixar um beijinho na testa do outro garoto.

Richie beijou a testa de Eddie, um beijo estalado, o moreno sorriu e deixou o quarto. O mais alto foi para casa, ele já não estava tão alterado pela bebida, mas ainda não estava sóbrio.

O mais alto se jogou na cama, apesar de tudo, ele gostou de beijar Eddie e faria isso para todo o sempre, porque Richie amava o Eddie, assim como o Eddie amava o Richie.

Eddie acordara com uma terrível dor de cabeça.

drunk - reddieحيث تعيش القصص. اكتشف الآن