- capitulo 4.

2K 172 115
                                    

Nenhum dos dois sabiam se estavam fazendo aquilo por embriaguez ou porque queriam, no fundo, eles tinham sentimentos um pelo outro, mas não assumiam. Richie era covarde demais e tinha medo de ser rejeitado, Eddie achava que Richie era demais e que jamais gostaria de homens.

Naquele momento, os dois já estavam envolvidos demais para parar, nada mais importava, tudo estava em câmera lenta, menos eles. Richie achou que Eddie não fosse ter atitude, mas na verdade foi surpreendido pelos lábios de Eddie colados ao seu.

Eles se afastaram um pouco, mas permaneciam com as testas coladas, respiravam rápido e em conjunto. Mesmo num toque tão simples, Richie ansiava pelos lábios de Eddie nos seus novamente.

Richie beijou os lábios finos e rosados de Eddie, beijou com vontade e intensidade, eles tinham gosto de vodka e morango, Richie amou provar o gosto dos lábios de Eddie.

Eddie se sentia nas nuvens, talvez tivesse sido a bebida, mas ele criou coragem para revelar seus sentimentos a Richie. Talvez eles só estivessem bêbados demais, talvez não.

O menor aprofundava seus dedos nos cachos cor de ébano de Richie, puxava um pouco, mas Richie não dava a mínima. Já Richie, ele aproximava Eddie, apertava de leve a bunda do menor.

Num momento de tesão maior, Richie adentrou a mão dentro da calça de Eddie, que segurou a mão de Richie, se afastou e sorriu para ele.

Eddie se aproximou do ouvido de Richie.

drunk - reddieWhere stories live. Discover now