Capítulo 35 - O Caos

2.7K 362 15
                                    

King

Olho para aquela cena fodida e sorrio de lado antes de atirar na cabeça daquele Snake filho da puta. Me arrasto até a próxima coluna me escondendo dos tiros do cartel mexicano e ouço a risada fodida de Fire quando estaca uma faca no peito de outro atirador mexicano que havia perdido sua arma no meio da luta.

Fox simplesmente aparece ao lado de Fire e o ajuda quando uns dez caras aparecem naquele lado do barracão. Vejo um cara ao longe mirando em Dragon e atiro na cabeça. Meu ferimento estava doendo para um caralho, mas ignoro a dor na minha perna forçando ela a aguentar o peso do meu corpo novamente para o caminhão onde estavam as armas que deveriam ser vendidas ao cartel mexicano pelos Snakes.

A cena era caótica. Bulls, Snakes e mexicanos em uma luta onde não haviam alianças, apenas facção contra facção. Não quero ser simplista ao dizer que estávamos ganhando, mas realmente estávamos acabando com aqueles putos. 

Quando tudo parecia que estava se encaminhando para o fim, ouço aquela buzina que me faz ficar puto.

- Quem trouxe a porra da Queen? - Grito irritado. Um cara corre até mim com uma faca e eu apenas atiro na cabeça dele e na de um outro homem que estava atrás dele.

- E alguém consegue fazer essa mulher ficar dentro do MC? - Pergunta Bear rindo enquanto luta suas próprias guerras com cinco homens.

- Você matou o Diablo, seu filho da puta! - Grita um homem correndo até mim com a porra de uma metralhadora, e eu me abaixo para não receber um tiro na testa. Atiro de volta, mas acabou a porra das minhas balas.

- Preciso de munição. - Grito e logo um cara morto escorrega até mim com um rifle cravado em seu peito. Procuro de onde ele veio e Freak sorri para mim antes de abater três homens.

Pego a arma e procuro em seus bolsos munições suficientes. Consigo me arrumar apressadamente e um tiro acerta o caminhão bem ao lado da minha cabeça. Procuro de onde veio o tiro e devolvo três para testar o rifle e o atirador cai morto do segundo andar.

Quando foi que o plano dos Snakes começou a dar errado? 

Pode ter sido quando Joker não parava de fazer piadas péssimas sobre o cartel mexicano, pode ser quando Pitbull quis enganar Soares lhe dando apenas dois terços da mercadoria, mas eu sei que foi quando eles não me deixaram ver Queen. 

Percebi exatamente nessa hora que Queen e os meus prospectos já deviam estar livres e seguros, estive treinando aqueles garotos por muito tempo e confio que eles já teriam saído dessa enrascada.

Duas horas antes

Faz dois dias que chegamos a Abilene, ficamos em um hotel barato até que chegou o dia da entrega da mercadoria para o cartel mexicano. A cabeça do Prez dos Bulls fazia parte da negociação. Eu poderia ter fugido há dois horas atrás, mas agora que eu sabia que Queen estava livre, eu quero muito foder esses filhos da puta.

Viper, o Prez realmente achava que eu não sabia ler lábios quando disse há horas atrás para um de seus motoqueiros que estava faltando trezentas armas no carregamento. Sorri de lado, aquilo seria algo interessante de brincar.

Estávamos em um barracão de uns seis mil metros quadrados enquanto esperávamos o chefe do cartel mexicano, Soares. Alguns atiradores mexicanos já estavam nos esperando quando chegamos e minhas mãos estavam amarradas, tinha dois mexicanos apontando as armas para minha cabeça, qualquer movimento em falso e meus miolos estariam estampados na parede atrás de mim.

Soares aparece um tempo depois com mais alguns homens e tudo começa calmamente. Pitbull me apresenta com um sorriso vitorioso no rosto e Soares sorri de lado para mim. Eu não o conhecia pessoalmente, mas estava começando a não gostar desse cara.

- O líder de uns dos moto clubes mais conhecidos do Texas, você tem culhões Viper. - Soares sorri de lado ao me ver ali.

- Os americanos sabem como fazer o serviço. - Joker ri sozinho de sua piada insensata e essa é apenas a primeira de suas tentativas ridículas de ser um cara engraçado.

Meus olhos me indicam algo diferente, e procuro ver o que me chamava a atenção. Era uma luz vermelha que estava na parede a minha frente. Reconheço ela como a indicação de uma arma de longa distância.

Esse ponto vermelho era tão pequeno que provavelmente ninguém estava prestando a atenção, estavam ocupados demais coma negociação e as piadas infames de Joker. O ponto aparece e desaparece e vejo que era uma mensagem em código morse.

THE BULLS ARE ANGRY*

Sorrio de lado ao ver que não seria mais um Bull contra os Snakes e os La Familia, seria minha manada inteira.

- Me mostre o que mais você trouxe, americano. - Soares diz amargo e irritado ainda com a primeira piada de Joker. 

Viper faz sinal para Pitbull e leva os homens de Soares para ver os três caminhões de artilharia.

- Faz a contagem de todas as armas antes de pagá-los, Soares. - Digo baixo. Antes de Viper me dar um soco na cara, Soares expõe sua arma apontada para o Prez dos Snakes. 

Imediatamente os Snakes apontam suas armas para os La Familia que também miram suas armas para os Snakes. Consequentemente os meus supostos guardas tiram minha cabeça de suas miras e apontaram para seus prováveis inimigos.

- O que o Bull quer dizer com isso? - Pergunta Soares ainda com a arma apontada para a cara de Viper.

- Ele apenas quer te confundir, é isso o que ele faz. - Viper aponta pra mim com o queixo e eu nego.

- De acordo com o ditado popular, a cobra é quem engana, o touro apenas parte pra cima de quem entra no caminho. - Respondo dando de ombros.

- Contem arma por arma. - Soares ordena enquanto todos ainda estão em posição de ataque.

Aproveito a distração e calmamente vou tentando me desfazer no aperto no meu braço. Trinco o maxilar quando percebo que vou ter que descolar meu polegar esquerdo para me livrar das cordas. Sinto a dor quando o faço, mas não chega a ser insuportável.

Livre apenas espero o momento certo para atacar até que ouço o primeiro tiro e a guerra entre La Familia e Snakes começa. Eu sabia que não havia sido nenhum dos dois que havia começado, mas eles não sabiam disso.

Me abaixo rapidamente e roubo a arma do meu ex-guarda antes de atirar na cabeça dele e foi assim que o caos começou.

Queen & KingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora