Capítulo 27 - Estou Fodido por Você, Baby

4.2K 496 30
                                    

Queen

Dois meses depois

Os dias tem sido difíceis, mas necessários.

Descobrimos que os médicos estavam errado por dizerem que Ally não andaria mais. Ela estava fazendo algum progresso com a terapia, mas ainda não conseguia correr por aí.

A construção estava quase finalizada, apenas faltava a pintura, mas o dinheiro estava curto para pagar pintores, então cá estávamos eu, Dragon, Shark, Wolf, Deive e Alex pintando essas paredes imensas.

King e eu estávamos bem. Não falamos em voz alta o que sabemos que sentimos um pelo outro, o que eu acho maravilhosamente perfeito, não quero lidar com isso agora.

Nossos encontros voltaram a ser apenas nas quintas saudáveis, já que quando acabava meu expediente eu me dividia entre ficar com Ally, ir para a construção fazer o que eu posso e estudar psicologia comportamental para poder lidar com vários jovens vivendo sob o mesmo teto.

Claro que King brigava comigo quando eu ia para a construção, o que eu posso fazer? Quero que as coisas finalizem logo. Várias vezes o Prez dos Bulls entrou na construção pela madrugada e me encontrou lá mexendo no lugar onde quero fazer uma horta ou no espaço que vou fazer um jardim.

Eu passava a volta para o meu apartamento ouvindo mil coisas sobre como é perigoso estar lá nesse horário, mas porra, eu sou ansiosa demais para apenas esperar entrar verba para pagar os funcionários para ajeitarem o lugar e acabo fazendo eu mesma algumas coisas.

Eu estava cansada? Pra caralho, eu me sentia equilibrando pratos e a cada dia parecia que a vida ia e colocava mais um sobre mim.

Fox era um desses pratos. Ela saiu do apartamento dizendo que não queria que eu me metesse na vida dela e que não queria os Bulls seguindo ela. Não importa quantas vezes eu diga que não mandei ninguém atrás dela, Fox não acreditava. Sei que Wolf e Fire tem alguma coisa haver com isso, mas ela simplesmente não me ouve.

Respiro fundo me deitando na grama recém posta e Deive, meu anjo inteligente, se aproxima.

- Você precisa dormir, Queen. - Diz ele se sentando ao meu lado e olha para o relógio. - Já passou das onze e você está aqui ainda.

- Não, eu vou só... - Tento falar me levantando, mas Alex para na minha frente cruzando os braços.

- Você vai só pegar a Monalisa e ir pra casa. - Diz ele e eu rolo os olhos.

- Estão achando que mandam em alguma coisa, é? - Pergunto fingindo incredulidade.

- Vai, Queen, a gente arruma as coisas aqui e amanhã você vem dar palpite e falar onde a gente errou. - Wolf debocha e eu dou risada.

- Eu só aceito porque estou exausta. - Digo me levantando.

Me despeço deles e entro em Monalisa. Meu celular toca e atendo a ligação que King enquanto ligo a laranjinha.

- Oi, baby. - Digo colocando Mona na estrada.

- Está dirigindo? - Pergunta ele.

- Sim.

- Vem pra minha casa. - Pede e eu dou risada.

- Hoje é sábado, docinho, nosso dia de se ver é quinta. - Aviso rindo.

- Eu sei, mas quero me enterrar em você, mulher. - Sua voz rouca faz minha pele se arrepiar.

- Estou indo. - Digo desligando o celular e altero minha rota para a casa de King.

Quando me aproximo de sua casa, vejo King parado na frente do portão aberto da garagem. Estaciono Monalisa lá dentro e ele fecha o portão enquanto saio do carro.

King nem me deixa falar nada, apenas me agarra atacando meus lábios de forma rude.

- Porra, como eu quero você, Queen. - Rosna ele ao meu ouvido e me puxa para dentro da casa.

Nossas roupas são espalhadas pelo chão do corredor, mas não conseguimos chegar no quarto. King me pega no colo contra a parede do fim do corredor e sinto seu membro na minha entrada. Ele se enpurra para dentro de mim e eu gemo com o seu tamanho.

- King. - Consigo dizer ao puxar seus cabelos. Seus beijos e mordidas no meu pescoço e ombro me deixam louca.

Suas estocadas começam lentas e seus toques são leves, ele se inclina sobre mim beijando meus seios, suas mãos apertam minhas coxas me suspendendo e fazendo com que suas investidas fossem fundo dentro de mim.

- Caralho, Queen. - King geme no meu ouvido e sinto meu corpo implorar por mais do seu toque. Ele acelera quando percebe que estou no meu limite, eu puxo seus cabelos e arranho suas costas ao explodir em êxtase ao seu redor.

- King. - Gemo quando sinto suas estocadas acelerarem ainda mais e ouço um som gutural vindo da sua garganta ao derramar o seu prazer dentro de mim.

- Porra, Queen. - King pragueja me colocando de volta no chão.

- Você me deixa louca, King. - Sussurro olhando em seus olhos quando sinto algo novo algo dentro de mim.

Fecho os olhos ao sentir o toque de King no meu rosto, sua respiração ofegante estava próxima demais. Seus dedos correm vagarosamente pelo meu rosto como se ele estivesse me desenhando até que seu polegar pousa em meus lábios.

- É você que me deixa louco, Queen. - Sussurra King e eu abro os olhos vendo ele me observar com uma certa devoção. - Eu estou fodido por você, baby.

- Eu também estou, King, Cristo sabe como estou. - Digo ofegante olhando em seus olhos.

King me puxa para si e me guia até a cama. Empurro ele para se sentar e me posiciono em cima daquele monumento de homem. Suas mãos seguram minha cintura e nós nos movemos com seu membro me preenchendo por inteira.

- Marisa, porra. - Sua voz rouca gemendo meu nome é a porra da música mais foda que já ouvi.

Seus beijos e chupões nos meus seios se intensificam até que me sinto na beira do orgasmo novamente. Continuo me movimentando até que me derramo sobre ele. King me deita e me penetra se movimentando rápido e duro até que sinto seu gozo dentro de mim.

Sinto meus olhos pesarem e King me deita na cama. Sinto seu toque no meu rosto e ele se deita ao meu lado.

- Você está exausta, Queen. - Diz ele baixo. - Deveria ir devagar com as coisas. - Sua voz era suave, mas eu sei que ele estava preocupado comigo.

- Shiu, não me fale o que eu devo fazer. - Brinco e King revira os olhos.

- Mulher teimosa. - Comenta ele me alinhando ao seu peito e eu lhe dou um tapa leve no abdômen.

- Me respeita, garoto. - Brinco sabendo que ele odiava ser chamado de garoto.

- Já falei que toda vez que me chamar e garoto eu vou te mostrar o quão homem eu posso ser. - Sua voz rouca cheia de tesão me deixa excitada.

- Eu estou exausta, King. - Aviso e ele ri de lado.

- Você não precisa fazer nada. - Diz King se levantando e então ele fica por cima de mim se apoiando em seus braços. - Só precisa gemer quando eu for fundo em você. - Sussurra beijando meus seios.

- Caralho, King. - Praguejo quando o sinto me invadindo novamente.

E essas declarações nada comuns?

Vou dar un spoiler do próximo Cap: Tiro, porrada e bomba. Segurem os cintos que a porra vai ficar trash.

Beijinhos, até o próximo cap!

Queen & KingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora