16. Acidente grave + Minha namorada Sexy

4K 206 321
                                    

CAP NOVO BASIQUINHO POR QUE PROMESSA É DIVIDA, OBRIGADA DE NADA,COMENTEM MUITO NESTA BAGAÇA EU DEIXO. 


Hospital emergencial de Miami


U.T.I


Lá se encontrava Myke totalmente engessado da cabeça aos pés na ala de UTI, com uma das pernas penduradas nas alturas para ajudar a circulação do sangue, Lauren e Camila chegaram desesperadas até que avistaram Clara segurando a mão de gesso dentro de uma sala hospitalar, adentraram o ambiente analisando o estado de Myke, Clara ao ver as meninas se aproximou envolvendo-as num abraço consolador.


--- Mãe meu deus como isso aconteceu ? - Lauren perguntou se aproximando da maca do seu pai buscando um sinal de vida, mas ele estava completamente engessado apenas seu rosto opato com alguns ferimentos amostra.
--- Seu pai foi inventar de escalar uma montanha e os cintos de segurança romperam. - Camila entreabriu a boca surpresa. --- Mãe, vocês não tem idade mais pra isso! - Lauren repreendeu mas foi interrompida. --- Querida a vida só acaba pra quem morre! - Foi a vez de seu pai sussurrar com voz tremula e todas se tornaram surpresas. --- Pai ? --- Querido? -- Tio Myke ? - Disse Lauren Clara e Camila.


--- A culpa também foi da sua mãe que atropelou um veado no caminho pra cá! - Disse no velho humor e Lauren e Camila sorriram. --- Pai como vc se sente ? - Lauren perguntou na mesma hora que adentrou uma enfermeira. 

--- É uma boa pergunta, como vc se sente ? - A enfermeira perguntou.

--- Me sinto duro e todo dolorido.


--- Não é atoa, você fraturou as duas pernas os dois braços a costela e a cabeça. --- Mas eu sou duro na queda! - Myke completou há fala da enfermeira e pela primeira vez Clara sorriu.


A doltora negou com a cabeça e começou injetar um liquido no soro que ele tomava, enquanto Clara começara debater com Camren. --- E então vocês duas estão juntas de verdade agora ? - Camila e Lauren se entreolharam desconfiadas. --- Digamos que sim... - Lauren respondeu e Clara deu pulinhos de felicidade e foi em direção a Myke contar a novidade.


--- Querido, camren é real !


Myke bocejou e seus olhos não conseguiram ficar abertos por muito tempo. --- Que...bom... queridda... - E sua voz saiu arrastada e sonolenta e sua língua lentamente foi se embolando.


---- Ele esta morrendo doltora, meu deus ele ta morrendo isso é o começo de um AVC. - Clara se desesperou batendo contra a perna suspensa de Myke fazendo a perna descer e seu corposubir e logo depois seu corpo desceu e a perna subiu novamente. --- Não senhora ele não ta morrendo, se acalme, é apenas um sedativo.


Todas suspiraram aliviadas.


(...)


Agora elas se encontravam na sala de espera tomando um cafézinho após dona Clara armar um barraco pedindo por café.

--- O Sr Myke, Após se recuperar do gesso, ele precisara de um lugar para repousar por um tempo sem fazer esforço. - Clara entreolhou a filha e o doltor e engoliu em seco.--- É que nós vendemos nossa casa pra poder comprar uma casa que se move pra onde nósquisessemos ir.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora