7. Você é lesbica, tenha orgulho disso

10.8K 512 261
                                    

--- Isso... Vai... Ar... Vai Camila... Quer dizer... Verônica... ( ops )

Verônica ouviu o que Lauren disse, franziu o cenho mas deixou passar perante a boceta gostosa em sua frente, afinal, era super normal confundir sua melhor amiga com a pessoa que esta lhe fodendo não é mesmo? Ou será que não?

--- Ar... Ar... - Lauren estava a ponto de gozar, seu corpo estremecia e o orgasmo estava esmurrando a porta, realmente Verônica era muito experiente quando se tratava de bocetas...

De repente alguém adentrou a sala com sacolas em mãos e um dialogo muito chapado, eram os pais de Lauren e ao avistar a cena de Lauren e Verônica uma em cima da outra no carpete macio da sala eles paralisaram, Myke virou o rosto imediatamente mas Clara continuou olhando. "como elas vinheram parar ali"? Verônica e Lauren se cobriram com um lençol que por sorte estava perto.

--- Desculpem atrapalhar nós só... Vinhemos trazer algumas guloseimas... ONDE ESTA CAMILA LAUREN ? - Clara disse confusa mas agindo naturalmente com os cenhos franzidos e o nariz fisgado.

Já estava virando rotina assistir cenas obscenas da parte de sua filha. 

--- São seus pais ? - Verônica perguntou e Lauren assentiu vermelha como uma tomate.

--- Não vai me apresentar para meus sogros ? - Verônica perguntou maliciosa e a desgraçada ainda conseguia ficar sexy, Lauren engoliu em seco se reajustando.

--- Mãe pai, essa é a Verônica !--- Verônica desnuda, acho que já nus vimos em algum lugar... - Clara dizia e Myke lhe fitou sorrateiro.
--- Acho que compramos a maconha dela querida, aquela que nós perdemos! - Myke disse naturalmente e Verônica rasgou um sorriso empolgado. 

--- Seus pais são mâneiros! - Verônica confessou se pondo de pé e estendendo a mão para cumprimenta-los.

--- Acho melhor não termos contato ate você tomar um banho... 

--- Tem razão, Lauren? Você quer me acompanhar ? - Verônica perguntou com segundas intenções, e Lauren iria lhe acompanhar mas foi impedida por que sua mãe lhe segurou pelo braço. --- Vai indo na frente, queremos conversar com nossa filha um minuto! - Verônica seguiu e Lauren ficou. 

--- Lauren você não tem vergonha não? Esta traindo Camila no apê dela ! 

--- Mãe, não é isso, eu posso explicar, é que eu e Camila, não estamos juntas, não somos um casal...

--- Vocês terminaram então ? Mas por que ? Eu já estava imaginando ela com um vestido lindo de noiva e você de terninho... - Clara dizia num tom frustrado, e Lauren de olhos arregalados imaginou a cena, não sabia bem digerir a situação, seus pais estavam planejando seu casamento? Mas toda aquela historia já era constrangedora demasiada, já não adiantava tentar ser santa próximo aos seus pais quando eles eram mais rebeldes que a própria filha. 

--- É isso... Nós terminamos, agora cês me dão licencia que tenho outra coisa pra terminar! - Lauren disse cheia de ousadia e seguiu para o banheiro se deparando com Verônica seminua debaixo do chuveiro, esperando para terminar o que começou em Lauren.

--- Toda vez que encontramos com nossa filha ela esta transando... Quando foi que ela cresceu e se tornou uma guria do sexo ? - Myke perguntou sorrateiro e recebeu um olhar desaprovado de Clara. --- Não fale assim da nossa filha, ela só esta aproveitando a juventude!

Após o box virar um motel por longos minutos até Lauren gozar, Verônica se arrumou e tomou seu rumo, mas parou na entreaberta da porta.

--- Vou deixar vocês a sós, a proposito se quiserem mais erva é so me procurar, como são meus sogros eu posso arrumar de graça! - Verônica dizia escorada na porta. --- Gostei dela! - Myke disse e por sorte Clara estava longe, se não ele iria receber um tapa.--- Tchau meu amor, foi maravilhoso jantar com você ! A melhor parte foi a sobremesa. - Verônica disse e soltou um beijo no ar para Lauren antes de dar de costa e sumir no corredor.

--- Si isso foi um jantar, imagina o almoço! - Myke disse e recebeu os olhares semicerrados.

--- O que vocês vinheram fazer aqui e como sabiam que eu estava na casa de Camila ?

--- Camila nus enviou uma mensagem mais cedo avisando... Mas a proposito cadê ela ?

--- Ela esta num encontro com um garoto agora, e ela deve estar se divertindo muito agora então...   De repente num solavanco a porta da sala forá arreganhada novamente, escancarando-se e dando a visão de uma Camila desatenta e alegre que parecia ter tido a melhor noite de sua vida ao lado de Zayn.

--- Lauren você tinha razão. - dizia se livrando dos saltos.

--- foi tudo incrivel, Zayn foi tão romântico, foi a luz de velas. - repousou seu sobretudo no hall próximo a porta.

--- Fazia tempos que não conhecia um homem assim ele é agradável e...- Demorou alguns segundos ate Camila notar os pais de Lauren juntamente a morena, sentados no sofá como se assistissem uma peça de teatro.

--- Ah, oi... Boa noite... - Camila saudou confusa.

--- Desculpem se eu atrapalhei é que eu... não sabia que vocês... - Ela gaguejou e Clara se levantou e se aproximou envolvendo-a num abraço caloroso. --- Eu sinto muito pelo termino de vocês ! - O olhar de Camila sobre Lauren gritava de imterrogações: "Que Termino ? Que Porra Ela Ta Falando"?

--- Lauren estava nos contando que você saiu com um garoto... Por que esta se enganando querida ? Você é lesbica, aceite isso e tenha orgulho de quem você é!

--- É uma pena, vocês não deveriam ter terminado, Vocês ja tem ate fãclube, "CAMREN"... - Foi a vez de Myke dizer e Camila se tornou confusa mas logo entendeu que o fã clube so poderia ter sido coisa dos pais de Lauren, nada demais, afinal ninguém sabe sobre elas certo?

 --- Mas nós não terminamos... - Camila disse quebrando o silêncio. 

--- Então é um relacionamento aberto ? --- O que é isso querido? - Clara questionou curiosa. 

--- É quando são um casal, e ambos podem ficar com outras pessoas contanto que tenham o consentimento um do outro! - Clara demorou alguns segundos carregando e assimilando as informações.

--- Ah, minha nossa, esses jovens de hoje são tão modernos, inventaram ate um termo para colocar gaia sem culpa!Enquanto Clara e Myke conversava Camila e Lauren fazia caras e bocas uma para outra. 

--- O que eu faço? - Camila perguntou apenas mexendo a boca. --- Eu não sei... - Lauren respondeu do mesmo jeito.

--- É isso, vocês descobriram toda a verdade! Era pra ser segredo... - Camila disse fingindo estar frustrada. --- Tudo bem filhas, nós apoiamos do mesmo jeito! - De repente o celular de Myke tocou e ele deixou a sala para atender. --- Sim, nós queremos o bolo de cannabis, vocês entregam? - Myke perguntou na ligação.

--- Acho que precisaremos ir, mas trouxemos guloseimas pra vocês, esta la na cozinha ! - Clara dizia se afastando lentamente em direção a saída. --- Beijos bonecas! - Disse indo em bora.

--- Não esqueçam, usem camisinha para se proteger... - Myke gritou pelo corredor a fora e Lauren assentiu. --- ESPERA, O QUE ?

( . . . )

Enquanto se deliciavam com bombos e confeitos Camila contava como seu encontro com Zayn foi perfeito e o quanto ele foi romântico e cavaleiro, e Lauren contava como a transa com Verônica foi de tirar o fôlego, aos poucos enquanto comiam elas foram sentindo uma brisa invadir seus corpos e suas veias sanguineas, ( Será que eram guloseimas de maconha )?

--- Meus pais querem nos engordar! - Lauren disse mudando de assunto, mas os olhos de Camila arriaram percorreram todo corpo de Lauren lascivos, inevitavelmente se sentiu invadida pela tensão em suas pernas. 

--- Zayn queria vim para meu apê, para termos uma conversa mais civilizada mas... Eu não quis, afinal você estava aqui... - Camila dizia com os olhos pregados nos olhos de Lauren, Camila lembrava de cada minusculo detalhe de Lauren lhe fodendo, será que seria assim toda vez que ela lhe olhasse intensamente ? Lauren levou o bombo ate seus lábios e lentamente mordiscou de uma forma tão sensual que deixou Camila hipnotizada, e num ato impensável ela disse:

--- Você arrasou com Verônica hoje graças a mim, eu mereço um prêmio você não acha ? - Camila perguntou arreganhando as pernas na cadeira fazendo Lauren se assustar com a atitude, mas ao mesmo tempo salivou. 



EI GAY, NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 🌈❤️

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎWhere stories live. Discover now