9

846 67 7
                                    

- Barry... - o piloto o chamava - o dever nos chama.

- Eu não quero ir - ele reclamava abraçando mais ainda o Jordan.

- Se você não for, Bruce vai ficar com raiva.

- Pois que fique.

- Eu ouvi isso! - a voz do Batman fez se levantar em um único solavanco, a cena fez Hal gargalhar enquanto segurava o celular na mão.

- Era brincadeira você sabe, né? - Barry começou tentando se explicar.

- Sei...

- Já estamos indo, não se preocupe - o Jordan tomou a frente e desligou.

- Você fez um complô contra mim! - o Flash reclamou manhoso.

- Você que mandou o Bruce se virar - um sorriso apareceu no rosto do piloto - era brincadeira, vem cá!

- Não vou - Barry se levantou da cama revoltado e foi em direção ao banheiro, assim que a porta se abriu ele deu de cara com o espelho e seus olhos foram em direção ao seu pescoço, embora a noite passada o tivesse lhe dado diversas marcas aquela região tinha ficado limpa - vantagens do fator de cura.

- Nunca consegui deixar por muito tempo - Hal comentou atrás de si - algo que você consegue fácil - ele falou apontando para a região entre o pescoço e o ombro, havia uma marca vermelha ali, uma que Barry não fazia ideia de quando tinha feito.

- Pode recarregar, eu espero você - o Flash falou lhe oferecendo a chance de sumir com a marca.

- Não precisa, ela me trás boas lembranças - um sorriso veio com o comentário.

- Que sorriso lindo - o outro pensou alto.

- Está mesmo me elogiando?

- Não posso?

- Está mesmo me perguntando isso!? - Barry o encarou confuso, não sabia se aquilo era o começo de um sermão - me desculpa, é só que depois que você disse sobre a linha temporal, eu não esperei isso de volta...

- Você tinha desistido de mim?

- Claro que não! Antes de passarmos tanto tempo juntos, antes de sermos um casal, foi um processo muito complicado para sermos o que somos, estou me enrolando demais...

- Não, eu entendi - Barry falou se virando para ele - entendi perfeitamente... vou trazer aqueles tempos de novo, só me dê um pouco de tempo.

- Não estou pedindo aquele tempo de volta - o Lanterna esclareceu - apenas quero que você se sinta bem comigo, se sinta bem com isso e se você acabar percebendo que não vai ter como me amar... por favor, me diga.

- Hal... eu não preciso de todas as nossas memórias, só preciso de um tempo pra me acostumar a ideia de que, uma das poucas coisas que eu tenho certeza é que eu te amo.

Aquilo fez o piloto sorrir, Barry realmente era o homem que ele amava.

- Não vai me beijar? Nossa, achei que tinha falado bonito agora - a provocação fez o Jordan cumprir o pedido, levando suas mãos até o rosto de Barry e o puxando para um beijo.

O beijo não durou muito já que o celular de Hal tocou novamente, Bruce realmente precisava deles. Eles rapidamente se trocaram e foram até a Sala da justiça, sendo transportados logo em seguida a base.

Assim que os dois apareceram no transportador o Batman os esperava, ele tinha os braços cruzados e uma expressão nem um pouco amigável.

- Atrasados - Bruce comentou indo a frente, guiando o caminho - Kara chegou, consegui desenvolver alguns testes básicos e aparentemente ela é compatível com o Superman.

Wrong |[ Halbarry ]|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora