* Flash on *
- A missão é a seguinte - Batman começou a explicar enquanto estávamos indo em direção a Apokolips em sua batnave - a ideia principal é pegar o Superman e voltar a batnave, voltando para a sede da Liga.
- Mamão com açúcar - comento com um sorriso.
- Porém...
- Por que sempre tem que ter um porém com você? - o questiono.
- Porque eu sempre estou precavido para casos em que podem dar errado, no nosso caso, se algo der errado você, Flash vai pegar o Superman e traze-lo para a nave, não se preocupe caso isso aconteça o piloto automático vai levá-los para a sede em segurança. E quanto a nós Constatine, vamos ficar e dar o máximo de tempo possível para que eles escapem, se a situação piorar abra um portal para a sede da Liga.
- E quanto a você? - Constantine perguntou um pouco interessado.
- Não se preocupe comigo, apenas vá.
- Eu odeio quando você paga de suicida - comento e Bruce fica em silêncio.
A nave fica em silêncio, Batman nunca foi se falar muito e Constatine menos ainda, então resolvo dar um assunto para distrair.
- Como você se sente sabendo que o Dick e o Jason estão juntos? - perguntei a Bruce.
- Eles estão juntos!? - a voz dele sai surpresa.
Acho que falei demais...
Na minha linha temporal eles estavam juntos... talvez nem estejam nessa.
- Digo - ele volta a postura seria - já falei que todos possuem identidades secretas, Flash, preserve a dos outros também.
- Olha eu não me importo muito com isso não - Constatine fala colocando as mãos atrás da cabeça e esticando os pés em cima de uma poltrona a sua frente - sei quem é o Flash e você.
- Você só sabe por causa da Zatanna, até porque depois que Zatara tomou o manto do Sr. Destino, Batman virou uma espécie de pai pra ela - comentei.
- Eu... não sabia disso - ele falou se arrependendo da forma como tratou Bruce e começo a gargalhar.
Constatine com medo do sogro Morcego é minha nova religião.
- Como está você e Hal? A DR dessa vez foi pesada, não? Vi ele fazendo suas malas... - Constantine começa mudando de assunto.
- Onde você estava quando eu disse que vim de outra linha temporal? - perguntei irritado, eu já tinha dito isso umas trezentas vezes.
- Já vi mais linhas temporais do que você já fez reboot, Barry. Se você e Hal estão juntas nessa é porque em algum momento você se imaginou com ele, por mínimo que seja o pensamento.
- Isso não tem o menor nexo científico...
- Desde quando a ciência explica a magia? - ele rebate e fico sem resposta - foi isso que imaginei, agora voltando... sente algo por Hal, mesmo que pequeno.
- Eu sou hetero.
- E eu nunca transei com o Tubarão Rei! Barry, você vai acabar descobrindo isso cedo ou tarde.
- Constantine está certo nessa - Batman se manifesta pela primeira vez nesse assunto e fico espantando.
Até tu, Bruce?
A nave fica em silêncio novamente e penso que Constantine deve estar viajando, não tem o menor nexo nisso, embora eu tenha sentido aquilo antes de irmos para a nave... não sei, é tudo confuso demais. Porém, com tudo isso só consigo me questionar uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |[ Halbarry ]|
Fanfiction*Não precisa ter visto "Guerra de Apokolips" para entender a fic* Após a Guerra de Apokolips, Flash tem a responsabilidade de voltar no tempo e fazer com que aquilo nunca tenha acontecido. O único problema é que ao voltar Barry descobre que nessa li...