40

761 81 78
                                    

Capítulo 41: fim .
Pov's Jughead Jones.

J: que caralho você tinha na cabeça? Que porra você tinha na merda da sua cabeça ?- ela me olhou sem entender, era cínica, como eu pude confiar nela durante todos esses anos?

G: do que você tá falando? Pare de gritar. - um caralho que eu ia parar.

J: do que eu tô falando a mãe? Hal Cooper. Ele quase matou a Betty.

G: meu Deus, que horror, como ela...- bati os punhos com força contra a madeira da mesa de seu escritório e ela me olhou assustada.

J: para de se fazer de cínica, eu sei que foi você que falou pra ele , você quase matou a minha namorada, porque? - um sorriso irônico se formou em seu rosto.

G: porque? Porque você merece mais do que uma vadiazinha órfã, você tem dinheiro e é bem sucedido, não vou deixar que arruine a sua vida com ela.- meu sangue ferveu, eu juro que se ela fosse um homem eu teria dado um soco no meu da sua cara cheia de plástica.

J: mas que merda mãe, eu AMO a Elizabeth, não me interessa o que você acha, eu amo ela, e é com ela que eu vou ficar.- minha mãe gargalhou,como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

G: eu quero te contar uma história, é uma história legal, você vai amar.- ela sentou em sua cadeira giratória e apoiou os cotovelos sobre a madeira da mesa. - era uma, a muito tempo atrás, vez uma garota loira e pobre,que andava se engraçado com uma garoto rico.

J: eu vou embora.

G: sente e ouça ! - respirei fundo e fiz o que ele pediu. - eles se casaram e tiveram uma linda filha, alguns anos depois q menina ficou órfã, isso era o que o mundo inteiro sabia. Mas no meio da história tinha uma rainha morena, ela acabou se encantando pelo cara casado, eles se encontravam todas as noites pra fazer amor,mas um dia a rainha pediu ao seu belo amante, que ele lhe desse a cabeça da mulher com quem ele era casado, e assim ele fez, matou sua mulher e deixou sua filhinha órfã.- eu congelei, essa era a história da Betty.

J: você é a rainha não é?

G: deixe a sua imaginação fluir, só imagine o futuro da princesinha órfã, o que será que acontece com ela se ela cruzar o caminho da rainha? NÃO ME TESTE JUGHEAD!

*Um mês depois*

O pop's estava parado, ou talvez eu estivesse perdido em meus pensamentos, precisava afasta-la , precisava mantê-la segura.

O som do sino me fez sair da minha bolha de pensamentos, era ela, estava Sorrindo ,seus cabelos loiros estavam soltos sobre seus ombros.

Seu olhar se encontrou com o meu fazendo seu sorriso se alargar , ela tinha um envelope amarelo em suas mãos e veio até mim apressadamente.

Droga Elizabeth Cooper, porque tenho que amar tanto você ?

J: tá tudo bem ? - perguntei com naturalidade.

B: um-hum, eu tenho novidades. - disse se sentando na cadeira a minha frente. Resmunguei um "hum" e o seu sorriso se desfez.- tá tudo bem com você ? parece preocupado.

J: você está estranha ! - animada de mais, mas isso era pra ser bom,eu só estava preocupado com ela.

B: eu estou estranha ? - perguntou com um sorriso irônico. - eu tô aqui animada tentando ter um diálogo legal com você e você nem tá me ouvindo.

J: ah, me desculpa se eu não estou sempre disponível pra ouvir você, sinto muito mesmo. - falar aquilo estava me quebrando,mas ver o seu rosto triste estava me destruindo ainda mais.

B: o que ? - perguntou com a voz trêmula, porra Elizabeth Cooper, não faz isso.

J: estou tentando ter um minuto de paz , eu só preciso de silêncio. - as lágrimas rolaram sobre seu rosto .

B: você pode ficar com o seu silêncio. Ou melhor faz o que você quiser da sua vida, eu tô indo embora. - ela levantou - só pra vc saber, eu fui aceita em Yale , quando eu falei que tô indo embora, eu me referi a sua vida, eu tô te deixando em paz!

Esses foram as últimas palavras que ela falou antes de sair do pop's, e da minha vida.

• Fim •

Acabou? É isso ?

Não gente, estou começando a escrever a segunda fase .

Ps: vai ser tudo incluso nesse mesmo livro.

PS2: vou mudar a capa.

Não flopem please 🙏

Votem e comentem BASTANTE.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora