ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟞

958 106 40
                                    

Pov Jughead

Capítulo 16:

Betty estava deslumbrante naquele vestido justo, maquiagem leve e salto alto.

Adoro essa garota, mas ver Hector Lewes dando em cima dela ferveu o meu sangue.

Betty é uma garota linda, ela não precisa nem se esforçar para isso, ela é linda por natureza , tem um rosto meigo , um sorriso encantador e um corpo de tirar o fôlego.

Josie: oi, vc deve ser Elizabeth né ? Vc é mais linda do que eu pensei, finalmente vc superou aquela vaca em Jughead, e superou com estilo — eu queria, eu realmente queria esclarecer as coisas e dizer "não, ela não é minha namorada, só uma amiga" e eu ia fazer isso até ver a figura de uma mulher de cabelos escuros e compridos.

— Jughead, quanto tempo.

— Donna, não imagei te ver aqui — Donna Mylis , minha ex namorada.

Josie: e essa é a Betty, a nova namorada do Jughead, não é linda. Sempre soube que ele gostava mais das loira, mas essa daqui é muito mais que uma loira. Ela é uma mulher de caráter, não é Incrível ? — o sorriso de Josie era amigável, mas sei q os elogios feitos a Betty eram como uma forma educada de dizer a Donna que eu estava melhor sem ela. E de certa forma eu estava.

D: é um prazer te conhecer Betty , eu sou Donna Mylis,o Jughead já deve ter falado de mim — só que não!

B: na verdade ele nunca mencionou seu nome . — Betty está fazendo exatamente como Josie , um sorriso amigável, palavras educadas e muitas farpas.

J: Betty, vamos, temos que comprimentar alguns convidados — coloquei minha mão em sua cintura fina e a conduzi para longe daquelas duas.

B: oq rolou entre vc e a Donna ? Todos parecem odia-la .— bem, ela não estava errada , todos a odiavam.

J: muita polêmica ...— ela apenas assentiu.

— Jughead ? Filho q bom que veio, viu q a Donna está aqui ? Ela deixou o cabelo crescer do jeito que você sempre quis e está mais escuro como o seu .— e claro que a senhora Patrícia ia me encher o saco falando sobre como Donna está bonita, e como ela está mais elegante, e como seu corpo está mais acinturado. Ela nunca vai superar o fato de que o romance entre eu e a filha de sua melhor amiga não deu certo.

J: descobri que gosto de cabelos médios e louros. — minha mãe olhou para Betty com Um puta sorriso falso .

P: é um prazer te conhecer Betty

B: o prazer é todo meu senhora Jones. — prq q ela tem q ser sempre tão educada e doce ? Deveria ter mandado minha mãe tomar no cu com aquele sorrisinho falso dela.

°°°

Saímos daquele lugar e fomos para área do jardim, lá estava vazio. Nos sentamos e vi Hector assenar para Betty e ela assenou de volta. Merda.

J: pode não dar moral pra esse cara ?

B: e prq ?

J: ele não presta

B: mas ele parece ser gente boa. Preciso de um motivo pra ignora-lo.— e óbvio que precisava.

J: esse cara comeu minha ex namorada quando eu ainda estava com ela , e depois comeu a minha mãe, mas elas acham que eu nunca soube disso. Eu pensei em contar pro meu pai mas tenho medo de me decepcionar.

B: por que tem medo ?

J: prq pra eles a única coisa que importa é a aparência, Donna é filha da melhor amiga da minha mãe e nossas vidas estavam planejadas desde quando eu ainda estava no útero , então a gente cresceu junto, começamos a namorar e tudo se encaminhava para um possível casamento, mas felizmente eu flagrei ela dando pro melhor amigo do meu pai , terminei tudo e 2 dias depois flagrei o mesmo comendo a minha mãe. Entende prq eu digo que ele não presta ? — ela agarrou minhas mãos e me olhou nos olhos.

B: deveria agradecer por sua mãe, por ainda tê-la em sua vida. — as palavras pareciam farpas saindo de seus lindos lábios canudos.

J: oq aconteceu com sua mãe ? Prq sempre foge do assunto ?— ela estava chorando , e isso me parte o coração.

B: eu vi minha mãe morrer na minha frente, eu sujei o meu pijama favorito com o sangue dela, enquanto ela morria em meus braços.— minha cara foi no chão, era esse o motivo de ela ser tão fechada ? A morte de sua mãe? Ter presenciado aquilo ?

Próximo capítulo vamos revelar um dos segredos assombrosos de Betty Cooper

Comentem

Não deixem flopar

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora