Capítulo 20.

8.1K 652 764
                                    

Pov. Rony
Acordei com uma leve dor de cabeça por conta da perca de sono repentina noite passada e me sentei na cama, tentando acostumar com a claridade que incomodava meus olhos. Olho ao redor tentando me recordar de onde estou e encontro Blaise em minha cama. Ele dormia serenamente, abraçado a um travesseiro e com os cabelos bagunçados pendendo no rosto moreno do mesmo. Suspirei e me levantei, eu odiava acordar cedo para ir no banheiro pois isso só me fazia perder o sono e consequentemente eu não podia mais dormir.

Caminho até o banheiro e ligo a banheira, ainda estava um pouco frio e queria tomar um banho quentinho para não precisar ter que despertar logo agora. Vou até a pia e me olho no espelho, meus olhos tinham umas poucas olheiras e isso era ruim. Não porque eu me importava com a aparência, mas sim porque eu odiava dormir pouco. Fico sempre muito rabugento e as vezes até grosso, escovo meus dentes e vou para a banheira tomar meu banho, ao entrar na banheira sinto todos os músculos do meu corpo relaxarem e suspiro.

—Rony: Isso é realmente muito bom. -Digo fechando os olhos e me deliciando com a sensação que um banho quente pode trazer. Fico lá por cerca de 20 minutos, até meus dedos começarem a enrugar e eu me levantar para não virar uma uva-passa. Me enrolo na toalha e saio do banheiro, vendo que Blaise já estava acordado sentado na cama.

—Rony: Bom dia. -Blaise me olha sonolento de um jeito fofo.

—Blaise: Bom dia. -Sua voz era rouca e arrastada fazendo assim os pelos da minha nuca se arrepiarem. -Por que está de pé tão cedo? -Ele se espreguiça e me olha curioso.

—Rony: Eu senti fome e vontade de ir ao banheiro.

—Blaise: Deita aqui de novo. -Blaise me olha com uma carinha de cachorro abandonado e meu coração acelerou.

—Rony: Eu estou sem roupa, cara.

Blaise corou e assentiu com a cabeça, vesti uma cueca box e um short de moletom enquanto ele ia ao banheiro. Quando já estou vestido ele sai do banheiro e se joga na cama de novo, fazendo um barulho engraçado.

—Blaise: Eu queria ficar deitado aqui o dia todo! -Blaise diz manhoso.

—Rony: Eu também, mas estou com fome!

—Blaise: Só pensa em comer, né.

—Rony: Claro! Uma dica para conquistar o homem aí que você quer, se ele tiver bom gosto vai gostar de comer. Então descubra as comidas favoritas dele e enche o mesmo de comida. -Blaise pareceu pensativo e corou com algo que pensou, fazendo eu ficar incomodado. Eu deveria mesmo dar dicas para ele conquistar alguém? Mas agora já era, a merda já estava feita.

—Blaise: Vem deitar mais um pouco, mais tarde a gente vai atrás de comida.

—Rony: Tudo bem. -Deito ao lado dele e fecho os olhos, logo sentindo o sono me alcançar de novo.

Pov. Hermione
Quando acordei senti um peso em minha cintura e ao olhar para o lado percebo Pansy me abraçando. Ela estava linda, os cabelos bagunçados e a boca levemente entreaberta com as bochechas rosadas. Sua mão estava em meu quadril, onde a mesma apertava levemente como se tivesse medo que eu escapasse. Fico corada lembrando de ontem e tento me afastar da mesma sem acorda-lá e logo consigo. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, pois estava com fome e queria ir logo preparar o café da manhã. Depois de fazer minhas higienes troco de roupa e vou para a cozinha, encontrando Harry cozinhando algo.

—Mione: Bom dia, bela adormecida. -Harry me olha um pouco assustado, mas logo sorri docemente para mim.

—Harry: Bom dia, Mione. -Ele me dá um abraço meio desajeitado e volta a verificar a água fervendo no fogão.

Amor inesperado. ~Drarry Where stories live. Discover now