Capítulo 3.

12.2K 1.1K 2.4K
                                    

"Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade"

-----°°°-----

Pov. Draco
Depois de chegarmos em Hogwarts e eu trocar de roupa, fui para o Salão principal junto com Pansy e Blaise. Chegando lá Dumbledore fez a mesma coisa que faz todo ano, o chapéu seletor escolheu as casas para os novos alunos, Dumbledore deu os parabéns e boas vindas para todos e fez mais um discurso explicando sobre como funcionava as casas, a taça das casas e afins para os novos alunos. Mas como sempre eu não estava interessado, estava com minha atenção em outro lugar: Harry Potter.

Esse garoto irritante e lindo que estava sentado em sua mesa completamente distraído e deslocado de seus amigos, o que me fez pensar em como ele estava diferente. Geralmente ele se irrita, mas ou me ignora ou me xinga de algo. Dessa vez ele parecia estar exausto demais até para ficar de pé.

Dumbledore: Depois do almoço, seus monitores te levarão para suas respectivas casas e depois de se acomodarem poderão pegar seus horários. Gostaria de dizer que quero que respeitem as regras, os colegas e os seus professores. Esta escola é um lugar de respeito e espero que ajam como tal. Seus professores vocês irão conhecer nas aulas, mas gostaria de dizer aos alunos já antigos que esse ano se junta a nós o professor Horácio Slughorn, que substituirá o Snape em poções. Snape assumirá o cargo em defesa contra as artes das Trevas.

Olho para Snape que parecia minimamente feliz, sempre soube que meu padrinho queria esse cargo a muito muito tempo. Mas logo deixo de olhar para ele para desviar meus olhos para Potter. Mas me surpreendi quando percebi que ele não estava mais sentado a mesa. Ao procurar encontro com os olhos de Gina, que me olha com uma sobrancelha arqueada como se pudesse ler meus pensamentos. Ela dá um sorriso malicioso e aponta com a cabeça para fora do salão principal.

Ai meu Merlin, por que eu não consigo parar de pensar nesse garoto? Nem sei exatamente a hora que Dumbledore terminou de falar e apareceu a comida na nossa frente.

Pansy: Draco, come.

Draco: Acho que perdi a fome.

Blaise: Ele queria estar comendo outra coisa, Pansy. –Blaise falou com um tom brincalhão.

Draco: Vai se fuder, Blaise.

Ele ri baixo junto de Pansy e eu reviro os olhos. Encho meu prato com um pouco de comida e começo a comer, logo não conseguindo evitar levar meus olhos novamente para a mesa da Grifinória e surpreendentemente encontrar Potter lá sentado. Gina Weasley sussurrou algo em seu ouvido e Potter levantou os olhos e os encontrou aos meus. Sinto minhas bochechas esquentaram ao ver Potter umidecer os lábios mesmo de longe. Eu desvio o olhar e termino meu almoço.

###

Pov. Harry
Não lembro em que exato momento eu fiquei enjoado e tive que sair do salão principal. Corri pro banheiro mais próximo que encontrei e vomitei. Ao terminar olhei meu reflexo no espelho e vi que Rony estava certo. Eu estou acabado! Suspiro e lavo o meu rosto querendo que esse ano passe rápido. Fecho os olhos e consigo ouvir a risada de Belatrix zumbindo em meu ouvido.

Harry: Mas que Caralho!

Eu grito e como mágica (o que provavelmente foi) o espelho do banheiro masculino se partiu em 3. Me afasto da pia e observo o estrago, eu teria feito isso?
Afasto esse pensamento e volto para o salão principal, iria pelo menos tomar um suco de abóbora para renovar minhas forças. E assim o faço, quando chego no salão principal sento onde antes eu estava, ao lado de Gina e Hermione.
Começo a botar um pouco de comida no meu prato até Gina se inclinar para falar em meu ouvido.

Amor inesperado. ~Drarry Where stories live. Discover now