Chapter 5 : I'm Sorry...Thank You!

497 19 11
                                    

Eu vou dedicar este capítulo à LaraLuna7! Obrigada por leres, votares e COMENTARES! Beijo grande :)

Ele pára e fita-me por uns momentos continuando a segurar no meu braço. O seu olhar é profundo e misterioso. Mas o que é que se passa? Será por causa do que aconteceu ontem? Eu encontro-me perdida nos meus pensamentos, confusa com esta situação. Subitamente ele larga-me e fala.

- Mas no que é que estavas a pensar? – disse furioso.

- Desculpa? Estou confusa, o que queres dizer com isso? – mas do que é que ele está para aí a falar?

- Mas o que é que te deu para falares assim com a professora? Tens noção que só te estás a prejudicar? – ele explode. A sério que este filme todo é só por causa do ter respondido à professora? Por favor, já fiz pior...

- Primeiro, ela estava a irritar-me. Segundo, não quero saber. E terceiro, porque é que tu te preocupas?

- Porque eu... eu... nós somos amigos, lembras-te? E os amigos preocupam-se uns com os outros, caso não saibas. – disse frustrado.

Tudo o que eu queria neste momento era estar sossegada sem ninguém para me chatear, será que posso?

- Desculpa Harry! – disse baixando a cabeça para não o encarar.

Não sei o que está a acontecer. Que sensação estranha, sinto-me completamente exposta a ele mesmo não estando a fazê-lo. Subitamente, Harry levantou o meu queixo para que o pudesse encarar e eu perco-me no seu olhar. É tão profundo e tão intenso. Sinto uma corrente elétrica a percorrer o meu corpo e o coração está a acelerar imenso, como se ganhasse vida. Se não me acalmar ainda me dá uma coisinha má.

Os seus lábios estão selados como um túmulo, mas não deixam de despertar o meu desejo por eles. Eu não posso pensar mais nisto, especialmente depois do que aconteceu ontem. Talvez ele não sinta este desejo tal como eu.

- Está tudo bem agora, pequena. Desculpa se fui demasiado agressivo contigo. – disse beijando a minha testa.

- E em relação ao que aconteceu ontem? O que eu quero dizer é que não queria ter feito aquilo, desculpa, foi um erro eu já percebi que não o devia ter feito e que tu nunca estarias... - ele silenciou-me, colocando o seu dedo nos meus lábios.

- Eu já disse que está tudo bem, não te preocupes mais com isso pequena. – disse e abraçou-me fortemente.

Um arrepio é percorrido violentamente pelo meu corpo. Eu tenho mesmo de saber o que se passa. Talvez esteja doente.

Oh, eu não vou negar, sinto-me tão protegida nos seus braços grandes e fortes, como se nada nem ninguém me pudesse fazer mal.

Mas porque será que ele reagiu desta maneira? Primeiro ficou chateado por ter respondido mal à professora e depois evitou ao máximo para que eu não me justificasse acerca daquilo que aconteceu entre nós ontem. É que ele nem disse a palavra beijo, que estranho. Mas também não o quero chatear mais. O melhor que tenho a fazer é esquecer e seguir em frente.

Tenho a sensação de que estou aqui há anos e sinceramente estou a começar a sentir-me um pouco desconfortável, preciso de me afastar urgentemente! Mas como é que se quebra um momento destes?! Hm, por um lado eu sinto-me bem aqui com ele nos seus braços, mas por outro preciso de me afastar porque já percebi que não vai acontecer nada mais que amizade entre nós.

Parece que vou ter de resolver isto ao estilo da Megan!

- Hm, Harry... – disse com um tom de voz abafado.

- Sim?!

- Não é que eu não goste dos teus abraços, mas se eu continuar aqui provavelmente vou adormecer e acho que tu não vais querer isso! – disse rindo e Harry junta-se a mim.

The Innocent Boy [a editar]Where stories live. Discover now