87- Vou Matar Você

3.6K 320 35
                                    

Hiiiii, vocês esperaram tanto por esseeeee
Então comentem muitooooooo
Ficou grande porque diz dois Povs em um capítulo
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leitura

Hiiiii, vocês esperaram tanto por esseeeee Então comentem muitooooooo Ficou grande porque diz dois Povs em um capítulo sóEspero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer Fiquem com o capítuloBoa leitura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anastásia

Olho tudo em volta, as luzes fracas, a iluminação maior é vinda da lua, que incrivelmente hoje está linda,daqui tenho a vista dos canais, das casas, das luzes da cidade, aproximo-me da grade que me separa do resto da cidade, respirando fundo e confusa, começo olhar em volta.

Estranho, a pessoa do telefone avisou que o Christian estaria aqui, nem mesmo há algum aqui, fui burra em acreditar em um desconhecido. Eu deveria ter ficado no hotel, com as minhas filhas, planejando um jeito para matar Christian.

Ouço uma música tocar, procuro pelo Som, olho em todos os lados. Me concentro na letra... You Are The Reason. Mas quem colocou essa música. De repente sou envolvida em um abraço. Eu sinto segurança nesse abraço, é ele! Com certeza é ele! Por mais que eu queria matar ele, só quero continuar nesse abraço, só quero chorar e colocar todo o estresse que senti, aliás, tô com fome, isso me faz empurrar Christian pra trás, por culpa dele eu mal me alimentei o dia todo.

Com ele me olhando com um sorriso safado no rosto.
Meu olhar é direcionado para uma das mesas, em cima há um total de 5 IPads, então percebo que todos da família estão em uma chamada de vídeo. Meus pais em um IPad, meus sogros em outro, Elliot, Kate e Ava, em um, E Mia e Ethan em outro, e por último, Sara e Dulcie... elas não deveriam estar dormindo. Com elas vejo uma mulher de olhos azuis e cabelos castanhos. Sorrindo para elas e para a tela, semicerro os olhos e todos acenam para mim.

Christian me puxa para seus braços novamente e começando uma dança lenta no ritmo da dança. Quando percebo ele está cantado a música em meu ouvido.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora