46- Promete Fugir?

4K 363 57
                                    


Um dos mais esperados do caso sara💖
Espero que gostem do cap e da música pq eu amo
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Sara

Foi difícil fingir que nada havia acontecido, fiquei um tempão esquentando a cabeça, será que aquele homem veio me tirar daqui? Eu não posso sair sem Martha! Mas ela tá tão fraca.. Será que ele subiria até aqui para levar ela ?

Fiz vários furinhos na Madeira que tapa a janela, vez ou outra fazia barulho e eu corria para o chão caso alguém viesse ver de onde vinha o barulho, se eu continuasse assim, iria conseguir fazer um buraco que desse para passar.

- Daqui dez anos talvez. - sorrio com meu pensamento de doida idiota.

- Que culpa eu tenho de não ter com quem conversar? - me auto pergunto. - nenhuma!

Os buraquinhos que fiz pelo menos me deixam ver quando clareia e quando escurece , dai já sei quando muda de dia. Olho para Martha,ela tem dormido direto, diz que sou uma menina forte e pede para mim lutar por mim, eu sempre digo que vou lutar por nós duas, se ela souber que por dentro eu morro de medo de nao ter força, mas ela nao precisa saber, o que me conforta é vê-la respirando assim sei que ela só está dormindo.

~*~

- Sara.. - Martha diz e eu corro pata o seu lado, acabou de amanhecer e já eu estava acordando.

- Oie, você acordou. - digo aliviada por ver seus olhos abertos.

- Eu tô tão fraca Sara, preciso te pedir uma coisa! - ela diz e me olha profundamente.

- Qualquer coisa!

- Se você tiver a chance, por favor, fuja! Não importa como, se você vê que dá você corre! - ela me pede e olho assustada.

- Eu não vou deixar você, quando eu fugi você sofreu muito. - digo sentindo as lágrimas.

- Por favor, lembra que eu disse que nunca soube amar, pois você me ensinou, eu sinto amor por você! Sempre vai ser a minha bebê, A minha garotinha frágil aos olhos dos outros Mas com uma força inquestionável! Eu aprendi amar, aprendi que o amor é colocar a outra pessoa como prioridade, é proteger até de si mesma as vezes, eu quero colocar você em primeiro lugar, eu quero que você seja feliz por nós duas, eu quero fazer isso por você, por favor me deixa fazer isso por você?!

- Eu prometo que se eu for, volto para te buscar. - choro.

- Não, eu vou para onde a mamãe, eu vou feliz porque eu amei alguém, eu amo você Sara! - ela diz calma.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora