27- Corre Sara, Corre

5.5K 468 68
                                    

Primeiro de tudo : não desejem a minha morte..

Segundo: leiam e escutem a música ao mesmo tempo, espero que chorem tanto quanto eu

Terceiro: quando eu puder responderei suas mensagens no dd, não me xinguem pfv kk

Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo 💖


-------------------------------------------------------------


Sara

Meses, foram meses disso, eu não falava com Ana, eu não falava com ninguém que não fosse as crianças ou Lázaro, ele sabia que tinha algo errado.

Desde que as fotos com Ana saíram eu ando com medo por tudo que vem acontecendo, não foi uma boa ideia sair por aí com alguém famoso enquanto ta cheio de paparazzis famintos por fotos inéditas de Anastásia Steele, nada melhor do que Ana com uma órfã rodando por aí fazendo coisas totalmente aleatórias.

Eu achei que tinha encontrado meu lugar, eu achava que era nos braços de Ana, quando minha mãe estava doente eu me deitava em seu peito, o coração batia calmo enquanto ela dormia, o meu rapidamente se acalmava, ela sentia minha presença e me abraçava como uma mamãe urso abraça seu filhote, sorri com esse último pensamento, estou no caminho para a Universidade, sai do orfanato quase vinte minutos mais cedo e peguei o caminho mais longo, literalmente , minhas pernas doíam.

Não me leve a mal, eu não gosto de caminhar também, mas meu caminho habitual não parecia mais tão seguro, todos os dias eu mudava a rota, já estava ficando sem opções, eu realmente estava com muito medo, e Quando estava anoitecendo Lázaro vinha me buscar, voltávamos correndo, ele me questionava mas eu enrolei tanto que ele até desistiu, eu costumo ser persistente até as pessoas desistirem de mim.

Caminho mais um pouco observando a cidade, mesmo em pleno meio dia Seatle não parava, eram buzinas, motoristas apressados, pessoas xingando, e os pedestres caminhavam tão apressados e falando no telefone que nem notaram a pobre menina loira caminhando sozinha na calçada, é claro que era eu, não precisamos fazer mais ninguém virar órfão nessa história ne?

Caminho despreocupada, o que não leva muito tempo, não posso me dar ao luxo de andar por aí, eu tinha que me misturar, não ser vista caso alguém resolvesse me seguir, não falo de fotógrafos, ando bem tensa, aconteceram coisas que eu simplismente queria que fosse só um pesadelo e estou com tanto medo disso.

Estou chegando à Universidade, olho no relógio de pulso e bem na hora, com cinco minutos de antecedência, vejo um carro de vidro fumê parar bem no portão, Ana sai dele se equilibrando em seus salto finos, uma calça preta e uma blusa que chegam ao umbigo, com uma jaqueta preta por cima, o Cabelo amarrado e sua franja maior do que o habitual cai no rosto, ela anda como uma verdadeira modelo, não acompanho seus olhos porque ela está de óculos escuros, droga! Ela só usa quando não dorme direito, com certeza ela não tem dormido bem,porque tem usado óculos quase o tempo todo.

De onde estou posso observar ela entrar na Universidade, espero alguns segundos e entro, ela passa para a sala designada aos professores e eu passo direto para a sala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

De onde estou posso observar ela entrar na Universidade, espero alguns segundos e entro, ela passa para a sala designada aos professores e eu passo direto para a sala.
- Olha quem chegou, a protegida. - Ellen falou assim que entrei, ela e os amigos me atormentam desde o jantar na casa dos Pais de Anastásia, e isso já faz meses.
- Hoje resolveu não dar o ar da graça um pouco depois do horário? - Bryan perguntou rindo, a única que não implicava comigo era Lynn, ela era diferente dos amigos.

Simplismente baixei a cabeça e sentei na última cadeira, era ali que eu estava ocupando nos últimos dias, senti uma vontade de sentar na frente, de estar perto dela.

Ouvi meu coração bater tanto que até olhei ao redor para ver se ninguém mais estava escutando, eu jurava que alguém ia escutar de tanto que ele estava disparado, ocupei a cadeira que normalmente ela fica a frente quase colada quando está explicando , e consequentemente a frente de sua mesa, logo me arrependi quando percebi que ela iria estar tão perto de mim a tarde toda, levantei decidida ocupar meu lugar no fundo da sala, mas algo me interrompeu ao levantar.
- Boa tarde amores. - ela diz adentrando a sala.
- Boa tarde. - respondemos em coro.

Droga, a minha chance foi para o ralo, Anastásia me olhou desconfiada, quando tirou seus óculos, revelaram olhos com um marcado, ela tinha um marcado habitual, mas nao tanto, será que ela pensava em mim e isso tirava o seu sono? Claro que nao né Sara, garota tola!

A aula seguiu, Ana desistiu algumas semanas de tentar interagir comigo na aula, não sei se isso me aliviou ou me deixou triste, acho que um meio a meio.

Sai correndo da sala, já encontrando meu fiel amigo Lázaro me esperando, saímos correndo dali, tinha medo do perigo, estávamos próximos a Universidade ainda, mas estava cansada.
- Podemos parar um pouquinho? - perguntei.
- Você quem sabe.

E assim fizemos, alguns segundos, mas senti uma mão em meu ombro, me assustei e tive medo de olhar para trás, Quando olhei só pude pensar em porque eu quis parar!
- Não! - falei já chorando.
- Sara, Sara corre! - Lázaro me puxou, já correndo, mas a mão me puxou mais. - Mexe os pés Sara.

Eu estava paralisada... De novo não...




***********************************

Vamos conversar:
1- não desejem a minha morte
(Rindo de nervosa k)
2- não queiram me matar
(Por favor sou novaaa)
3- não me desejem mal
(Eu tentando concertar isso ai)

Bem... quem vocês acham que é essa pessoa ??
Continuem por viu e comentem o que estão achando
Beijos e até o próximo capítulo
💖💖💖💖💖

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora