Capítulo 36 - Empata Foda Hoje, Amanhã e Sempre

3.8K 461 69
                                    

King

- Vamos, Bull, me passe seu celular. - Pede o Prez dos Snakes enquanto me encara e eu trinco o maxilar entregando-o para ele. - Viu, não é tão difícil assim, rapazes. - Ele olha para os seus motoqueiros e se volta para mim. - É só obedecer e as meninas vão ficar bem, mas agora, vamos. Siga Pitbull com sua moto, nem precisamos dizer que qualquer desvio e cortamos pedaços da sua mulher. Mesmo que na realidade, Hummer disse que ela e uma tal de Ally são bem gostosinhas, acho que posso falar com os meus homens brincarem um elas.

Respiro fundo, puto, mas não vou estragar tudo. Caralho! Eu mato esses filhos a puta, aaah eu mato!

Ligo minha moto e sigo Pitbull com os outros motoqueiros atrás de mim. Paramos em um barracão onde haviam mais cinco motoqueiros nos aguardando.

- Olha, a vaquinha foi picada pelas cobras? - Pergunta um deles que estava sentando em cima de uma caixa de madeira. Ele salta de cima e vem andando até mim com um sorriso cínico e divertido no rosto.

- Joker. - Pitbull o chama e Joker ri dando de ombros.

- Só queria brincar um pouco, mas temos tempo para fazer isso depois. - Diz Joker virando de costas e torna a saltar em cima de sua caixa me observando.

- Quero ver elas e não apenas ouvir. - Aviso e o líder ri.

- Olha, rapaz, não está na posição de exigir nada. - Diz ele e eu cruzo os braços.

- Como vou saber que vocês já não as machucaram? - Pergunto erguendo a sobrancelha.

O homem pensa por alguns segundos e chama Pitbull.

- Justo. - Diz ele por fim. - Video chamada com Hummer. - Ele solicita a Pitbull que logo pega o celular e liga para os sequestradores.

Segundos depois vejo Queen, Ally e três garotas atrás delas. Elas estavam em uma sala com mãos e pés amarrados.

- King? - Chama Queen e eu suspiro aliviado ao ver que elas estavam bem.

- Queen. Vocês estão bem? - Pergunto e ela assente. Olho para as três ao fundo e tenho a impressao de as que conheço de algum lugar.

- King, não faça nada que eles pedirem. - Diz Queen tensa e eu nego com a cabeça.

As três garotas se movem me chamando atenção e... Porra. São meus prospectos! Se estivéssemos em outra situação eu iria rir, rir pra caralho!

- S, W e D, vocês vão ficar bem. - Digo mostrando que os reconheci. - É só lembrar de tudo o que aprenderam e se acalmarem.

- Sim. - Shark afina a voz e eu finjo tosse para não rir. Porra, o momento é de tensão, não posso deixar que isso me tire o foco.

- Acabou o tempo, Bull. - Pitbull desliga a chamada e eu suspiro aliviado.

Aliviado por Queen estar bem e pelos meus prospectos estarem junto, mesmo que usando tutu, colan e meia calça.

Os Snakes me levam até um banheiro e me fazem ficar apenas com a minha boxer, levando com eles as minhas roupas. Entregam uma camiseta preta, uma calça cinza e uma bota larga pra caralho.

Joker aparece me direcionando para a porta de trás de um jeep. Entro e sento no mesmo antes de um motoqueiro se sentar ao meu lado, Joker se sentar no carona e Pitbull ligar o carro.

- Vamos demorar para chegar em Abilene, Bull, espero que goste de um bom rock. - Joker ri antes do rádio começar a tocar. Respiro fundo pensando que pelo menos a música dessa porra é boa.

Durante as quatro horas de viagem até Abilene, ainda no Texas, minha mente vagueia sobre como posso sair de tudo isso sem foder com a minha mulher. Caralho, porra!

Espero que os prospectos tenham aprendido algo com o treinamento e consigam sair daquela porra de lugar. Eu vou ter o prazer de torturar cada filho da puta do resto dos Snakes antes de isso tudo acabar. Ah, o inferno que eu vou!

(...)

Queen

Ok, estamos bem, King está bem e eu vou tirar a gente daqui. Shark, Wolf e Dragon já estão envolvidos nisso, mas Ally? Porra, eu vou matar eles por estarem mexendo com a minha menina.

Ally estava se recuperando da porra de um baque desgraçado e agora esses filhos da puta aparecem? Respiro fundo mais uma vez tentando não soltar vários palavrões seguidos.

O homem que se apresentou para nós como Hummer estava sentado mexendo em seu celular enquanto os outros estavam conversando sobre algum carregamento que teriam que fazer para os Renegades. Já ouvi esse nome antes...

Sinto alguém apertar minha mão e vejo que é Wolf. Me viro devagar para ele e o moreno aponta para a janela. Estavamos no segundo andar da casa, provavelmente os Snakes não pensariam que iríamos conseguir chegar até a janela, imagine que pensariam que pularíamos.

Concordo com a cabeça depois de voltar minha atenção aos Snakes que ainda estava distraídos. Ótimo, precisamos bolar um plano.

- D. - A voz de Ally diz baixo e Dragon se vira para ela. Os Snakes ainda estavam distraídos, nem ligávam para o que estávamos fazendo. Considerando que estávamos todos amarrados no chão, conversar não mudaria muita coisa.

- Oi, princesa. - Sussurra Dragon me enchendo de orgulho. Sorrio ao ver os dois, mesmo que vendo Dragon assim minha vontade era de rir mesmo.

- Se por acaso a gente não sair daqui, eu quero que você saiba de três coisas. - Diz Ally com um sorriso fofo no rosto. - Primeiro: Você está hilário de tutu. - Comenta nos fazendo rir baixo e Dragon rola os olhos. - Segundo: Não importa em que bagunça você esteja metido, eu sempre vou estar aqui pra você; e terceiro... - Ally respira fundo com um sorriso largo nos lábios. - Eu acho que eu amo você.

- Ally, princesa. - Dragon sussurra com os olhos encantados pela nossa ruiva. - Eu te amo desde o dia que você acertou a bola nas minhas bolas, garota. - Diz brincando e Ally abre um sorriso tímido.

- Isso seria lindo se não estivéssemos presos e você não tivesse vestido de princesa bailarina. - Resmunga Wolf atrapalhando todo o momento.

- Empata foda hoje, empata foda amanhã, empata foda pra sempre, não é caralho? - Pergunta Shark rindo.

- Shh. - Peço rindo. - Isso é incesto, vocês dois. - Digo rindo e Dragon rola os olhos.

- Queen, não ferra. - Ally ri e eu dou de ombros.

- Como a gente vai sair daqui? - Pergunta Shark sussurrando.

- Eu pensei em algo enquanto o casal estava todo de love. - Wolf sorri de lado olhando para frente se certificando de que nenhum Snake esteja prestando atenção. - Vai ser louco, mas vai ser bom. Espero que ninguém morra. - Comenta ele zombeteiro.

- Você está andando muito com Freak e Shade, não sei se gosto disso. - Comento divertida. - Mas vamos, não somos de fugir de uma encrenca, não é garotos?

Queen & KingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora